Pedido!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
421
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Olá designers, estou aki pedindo que me ajudem e fazer uma sign ja que estou a algum tempo no forum e nao tenho nenhuma ainda[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Tipo:[/background][/background][background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)] [/background][/background][background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)] SET[/background][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Tema:[/background][/background] slipknot
[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Texto:[/background][/background]Nanotek Laughing Out Loud
[background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Observações:[/background][/background]o nick na parte superior da imagem e na parte inferior o nome do clan Laughing Out Loud,pf peço que me ajudem ja que não manjo em fazer.e no avatar gostaria que esteja escrito Nanotek.abraço

Imagem de preferência?
alguma imagem do slipknot exemplo essa :
slipk.jpg

feia demais, mas ta ai:
sign,avatar:
uYhDo.png

PFeul.png
não sou bom com avatares .-. sign avatar nada combinando mais tava sem imaginação .-.

gente, qual o tamanho ideal pra um avatar?? no tuto do tópico diz que é 150x150, na foto diz que é 200x200 mas todo mundo faz imagem retangular '-'

gente, qual o tamanho ideal pra um avatar?? no tuto do tópico diz que é 150x150, na foto diz que é 200x200 mas todo mundo faz imagem retangular '-'
nao sei.por isso fiz um pedido ^^

Nanotek seu maldito se nao lembra de mim GoldEye?
eu ownava la na lol no inicio do classic '-' :D quero jgr no classic mas vo precisar da sua ajuda ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar