Perdão GLOBAL 2017.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu acho que deveria ter desban dos 00 pois alguns foram banidos injustamente, especialmente no propano que a ect dupou e vendeu itens dupados! Muitos players se ferraram graças a isso!

Olha ae perdão so tem uma vez por Ano em, não vão fazer mais bobagens.

Agora que Vocês Dão Perdão Global ? depois dá minha conta ter resetado ?

Mtos dos banidos,ja tiveram sua segunda vez e novamente erraram,duvida que vai acontecer novamente?!
Msm assim tem akeles que precisam da segunda chance,e pode ser uma boa ajuda a eles...

Se errou tem que assumir todas as consequências. Nunca fui muito com a cara do "perdão" global... mas fazer o que né :/

aeee vou voltar a jogar craftlandia fui imaturo e fui banido 00 por divulgar server em fake

aeee vou voltar a jogar craftlandia fui imaturo e fui banido 00 por divulgar server em fake

A partir de agora, joguem honestamente e com maturidade -qq
Bem-vindos de novo kk

a mano queria minha conta original aff slk mol errado essa fita ai

Uma grande ideia muito boa mais sera que os banidos dessa vez vão jogar limpo!?! É o que veremos nesses meses obrigado staff por mais uma chanse a essas pessoas muitos dlç além de faze coisas feias ne!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar