Perdão Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
ENTÃO PRA QUE VOCÊS DAO BAN NOS CARA SE ELES VOLTAM NA METADE E FIM DE ANO? MDS TEM QUE ACABAR COM ISSO E DEIXAR BANIDO, O CARA FEZ COISA ERRADA AGORA TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ..

LoL, só porque ontem eu estava pensando no Perdão Global, que todo ano tem aí eu pensei: será que não vai ter?

Aí hoje tem o tópico, que coincidência (ou não) euheueheh '-'

Para mim tudo bem, este ano ganhei minha cota, nenhum ban, nem temporário nem 0 e jamais 00 né ueheu =)

\o/

Sigam as regras galera!! =D

Dorgado disse:
Prezados,

Como de costume, este ano também aplicamos o tão desejado Perdão Global, onde, todos* os jogadores foram desbanidos e perdoados por seus atos passados. Pedimos é claro, que agora, com essa "segunda" chance, os jogadores em questão respeitem mais as regras do servidor e os outros membros de nossa adorada comunidade.

* Exceto jogadores banidos com BAN 00

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Dorgado sempre mitando #drogaspraele

Dorgado disse:
Prezados,

Como de costume, este ano também aplicamos o tão desejado Perdão Global, onde, todos* os jogadores foram desbanidos e perdoados por seus atos passados. Pedimos é claro, que agora, com essa "segunda" chance, os jogadores em questão respeitem mais as regras do servidor e os outros membros de nossa adorada comunidade.

* Exceto jogadores banidos com BAN 00

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
afs os hack que tava ban 0 no titan 2 vao voltar '-'

Niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:vscreeper: like?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar