[Pesquisa] Youtube

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Demorei uns 7 min pra responder e.e
onCkTWU.png

PabloFub disse:
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Creio que alguns devem se lembrar quem sou, me chamo Pablo e participei da equipe do servidor por 2 anos, hoje venho a vocês com um propósito diferente, aos que me conhecem, devem lembrar que era eu o responsável pela criação de conteúdo para o canal do Youtube do servidor, estou estudando na área de Tecnologia e através disso me surgiu a ideia de trabalhar com a dados externos, vindos do público.

Estou interessado em reiniciar minha jornada pelo youtube, trago a vocês uma pesquisa com o intuito de fazer o reconhecimento de espectadores.

Peço que respondam a esta curta pesquisa, não levará mais de 5 minutos do seu tempo.

Agradeço desde já, e desde sempre, pelo carinho demonstrado e por toda a história que vivi aqui.

Link do novo canal caso queiram acompanhar a evolução
Ae pablão eu nem tinha visto que vc que tinha criado o tópico mal fiz ae <3

http://prntscr.com/c5nbps

Espero que vc volte um dia pra dar aula pra essa nova staff rsrs.

PabloFub disse:
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Creio que alguns devem se lembrar quem sou, me chamo Pablo e participei da equipe do servidor por 2 anos, hoje venho a vocês com um propósito diferente, aos que me conhecem, devem lembrar que era eu o responsável pela criação de conteúdo para o canal do Youtube do servidor, estou estudando na área de Tecnologia e através disso me surgiu a ideia de trabalhar com a dados externos, vindos do público.

Estou interessado em reiniciar minha jornada pelo youtube, trago a vocês uma pesquisa com o intuito de fazer o reconhecimento de espectadores.

Peço que respondam a esta curta pesquisa, não levará mais de 5 minutos do seu tempo.

Agradeço desde já, e desde sempre, pelo carinho demonstrado e por toda a história que vivi aqui.

Link do novo canal caso queiram acompanhar a evolução
Sdds de voce na staff :P

Flawless disse:
Ae pablão eu nem tinha visto que vc que tinha criado o tópico mal fiz ae <3

http://prntscr.com/c5nbps

Espero que vc volte um dia pra dar aula pra essa nova staff rsrs.
Valeu pela consideração, assim como pela resposta, obrigado!
zInvsee disse:
Sdds de voce na staff :P
Obrigado pela consideração!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar