RESOLVIDO Placas de loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
Oi , não sei oque está acontecendo mas normalmente a loja com melhor preço do produto é a que aparece na /warp loja ne? Tenho báus vazios com placas com um determinado preço e está funcionando a venda , mas ela não aparece na /warp loja , ela aparece por um tempo , o pessoal vende uma quantidade e ela some , os baus continuam vazios e o preço na /warp loja que aparece para os players venderem seus itens é abaixo do que eu estou pagando

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

São muitos baús comprando a mesma coisa?
Eu tenho cerca de 500 baú para a compra de carne podre, elas são armazenadas em baús aleatórios também tem baús que ficam vazios, mas por fim, são muitos baús comprando a mesma coisa?
Sim , não são muitos muitos mas tem bastante , e eles estão vazios muitas vezes , e na warp loja aparece para vender para alguem que esta pagando menos que eu , como se os meus baus ja estivessem lotados (as placas estão todas corretas)

Tenta retirar tudo dos baús, quebra as placas e refaz todas as placas sem NADA no baú, já aconteceu isso comigo.
Deu certo retirar do baú e refazer as placas sem nada no baú, e pra garantir desativa a loja oficial antes de refazer as placas e ativa após ter feito elas novamente

Boa tarde!
Caso volte a ocorrer este erro tente retirar todos os báus e placas, e recolocá-los em um lugar diferente do atual. E também assim como citado pelo player GotChuNow desative e reative a loja oficial.

Tenta retirar tudo dos baús, quebra as placas e refaz todas as placas sem NADA no baú, já aconteceu isso comigo.
Deu certo retirar do baú e refazer as placas sem nada no baú, e pra garantir desativa a loja oficial antes de refazer as placas e ativa após ter feito elas novamente
Boa tarde!
Caso volte a ocorrer este erro tente retirar todos os báus e placas, e recolocá-los em um lugar diferente do atual. E também assim como citado pelo player GotChuNow desative e reative a loja oficial.
Blz vou tentar entao obrigada :P

Mandar a real tá acontecendo a msm coisa cmg, já fiz d tudo mudei os baús d lugar desativei a loja oficial e reativei, quebrei todas as placas e coloquei d novo, mudei d region pra prot por blocos pra ver se resolvia e nada, cansei de tudo abri um ticket como bug, vamos ver se resolve.
No caso essas medidas (desativar a loja oficial e reativar, quebrar e colocar as placas) só resolveu por um tempo, dps aconteceu d novo

Mandar a real tá acontecendo a msm coisa cmg, já fiz d tudo mudei os baús d lugar desativei a loja oficial e reativei, quebrei todas as placas e coloquei d novo, mudei d region pra prot por blocos pra ver se resolvia e nada, cansei de tudo abri um ticket como bug, vamos ver se resolve.
No caso essas medidas (desativar a loja oficial e reativar, quebrar e colocar as placas) só resolveu por um tempo, dps aconteceu d novo
Sim , é mt estranho isso

cara, eu falei sobre isso coms staff e falaram q é assim mesmo pra nao ser injusto com td mundo, q as placas variam, mas quem esta com preço maior fica mais tempo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar