Por essa eu não experava, mesmo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Pontuação de reação
476
Cubos
0
é eu nau sei ;-; eu falei que nao ia dar certu...na procima ce concegui

Galinha disse:
Alguém me ajuda a entender ou poderia explicar o [NEGADA] nesta sugestão:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/780806-atualizarmelhorar-o-anti-hack-do-servidores/

Porque eu realmente não entendi porque negaram, se o Anti-Hack é impossível atualizar ou se não dá para fazer nada à respeito.

Enquanto isso vou dar um tempo no Minigames, está não-jogável para quem não usa hack, só se você for muito bom.
Verdade
Minigames não tem mais diversão.

Isso é impressionante da parte da CL, não querer melhorar o próprio servidor deles, os players que ficam o dia todo jogando sabem quais as necessidades, então fazem as sugestões, e eu não sei o que passa na cabeça dos Sub/Diretores de negar sugestões tão viáveis como essa e tantas outras.

Acho que é pelo simples motivo que o Anti-hack não evitava realmente hacks.

Cara sua sugestões são boas, mas a staff nao aceita, mano boa sorte tio, e eu não pelo qual motivo que eles não aceitaram tbm

xKelmeeMG disse:
Verdade
Minigames não tem mais diversão.
Minigames: Logar, Gravar e Denunciar.

pedroPvP2000 disse:
Isso é impressionante da parte da CL, não querer melhorar o próprio servidor deles, os players que ficam o dia todo jogando sabem quais as necessidades, então fazem as sugestões, e eu não sei o que passa na cabeça dos Sub/Diretores de negar sugestões tão viáveis como essa e tantas outras.
Eu não sei programar e modificar um servidor, minha área é outra bem diferente, mas ver isso acontecer da vontade de aprender só pra fazer isso, acredito que eles devem fazer algo, se não outros vão parar de jogar e haverá somente hackers no servidor

zAnjoBoy disse:
Acho que é pelo simples motivo que o Anti-hack não evitava realmente hacks.
É porque os hacks são atualizados frequentemente, e sei lá podiam ver isso um bom Anti-Hack é básico de qualquer servidor, a não ser um server só para hacks, mas eu acho que não é o caso.

Luiz almeida disse:
Cara sua sugestões são boas, mas a staff nao aceita, mano boa sorte tio, e eu não pelo qual motivo que eles não aceitaram tbm
Gostaria que eles mesmo falassem, afinal é o mínimo que podem fazer. A não ser que o máximo seja clicar em um botão de reposta automática...

A verdade é que abandonaram os servidores pra apostar em novos, já estou vendo o dia em que o "maior servidor de minigames do Brasil" vai estar com 100 players.
Faz tanto tempo que eu não vejo uma atualização descente... Ou algo que realmente vá ajudar o servidor.

zJoaooBr disse:
A verdade é que abandonaram os servidores pra apostar em novos, já estou vendo o dia em que o "maior servidor de minigames do Brasil" vai estar com 100 players.
Faz tanto tempo que eu não vejo uma atualização descente... Ou algo que realmente vá ajudar o servidor.
Entendo, são coisas simples como atualizar algumas placas nas lojas oficiais para ajudar os jogadores, nem é para aumentar o preço, e negam, ou ser possível minerar no /minerar, ou ainda ser possível jogadores não VIP terem terenos para suas plantações não serem roubadas, esses detalhes são muitos simples e realmente não entendo o porque de não se fazer isto. Estou aguardando alguma resposta oficial, talvez deva fazer um tópico em dúvida gerais.

(CaioVQV) disse:
Porque sem os hack ficaria mt iz e-e
Mas para ser justo teria que ter um hack oficial, não sei se ia ser fácil mas ia estar equilibrado kk. Mas deve ser quase impossível fazer um Anti-Hack pelo visto, pois não temos mais noticias dele, queria ver na changelog, para animar a jogar:
- Anti-Hack atualizado em todos os servidores.
- Resolvido BUG de kick por fly (or related).
- Resolvido BUG de kick por macro.

Galinha disse:
Mas para ser justo teria que ter um hack oficial, não sei se ia ser fácil mas ia estar equilibrado kk. Mas deve ser quase impossível fazer um Anti-Hack pelo visto, pois não temos mais noticias dele, queria ver na changelog, para animar a jogar:
- Anti-Hack atualizado em todos os servidores.
- Resolvido BUG de kick por fly (or related).
- Resolvido BUG de kick por macro.
Pois é.. mas a gente não pode fazer nada ; -;

Galinha disse:
Alguém me ajuda a entender ou poderia explicar o [NEGADA] nesta sugestão:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/780806-atualizarmelhorar-o-anti-hack-do-servidores/

Porque eu realmente não entendi porque negaram, se o Anti-Hack é impossível atualizar ou se não dá para fazer nada à respeito.

Enquanto isso vou dar um tempo no Minigames, está não-jogável para quem não usa hack, só se você for muito bom.
Sei lá mano nao entendo isso

(CaioVQV) disse:
Pois é.. mas a gente não pode fazer nada ; -;
Até denunciar cansa pois as punições são estilo "Brasil" entende? É muito fácil ser desonesto e se dar bem, tem desban, não devolvem itens roubados, não punem e dão resolvido em denúncias e por aí vai.

ArceusKHAZIX disse:
Sei lá mano nao entendo isso
A Staff poderia explicar a situação, é a única que pode.

Acho que foi negada porque não tem como eles acrescentarem agora. Os motivos de darem negada é pelo fato de não ser útil no momento, ou não ter base o suficiente para acrescentar.

Facil cara entenda :

Logo logo os minigames vai pegar só 500 players pois a staff ta focando no eclipse e deixando os minigames pra la

Eles negam sugestões otimas e nem dizem o porque , eles querem que nois adivinhe os motivos de serem negadas mais nois somos videntes ? poise não somos

BrunoCraftador disse:
Acho que foi negada porque não tem como eles acrescentarem agora. Os motivos de darem negada é pelo fato de não ser útil no momento, ou não ter base o suficiente para acrescentar.
Faz sentido.

CubeMachine disse:
Talvez pq n tem como melhorar o antihack ué ;-;
Se tem como melhorar os hacks tem como melhorar um anti-hack, embora ele deveria ser atualizado sempre.
Gabriel194 disse:
Facil cara entenda :

Logo logo os minigames vai pegar só 500 players pois a staff ta focando no eclipse e deixando os minigames pra la
É só fazer outro servidor de Minigames nas versões mais novas, devem ter mais recursos e mini games mais legais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar