RESOLVIDO Por que isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rabtsky

Craftlandiano
Entrou
Out 24, 2017
Pontuação de reação
763
Cubos
0
Boa noite, sem motivo aparente quando eu jogo no Minecraft em versões antigas, como a 1.5.2, meu FPS cae de maneira absurda, onde geralmente no mínimo é 15 e no máximo 30 FPS, e sendo que quando eu jogo em versões mais "recentes" como a 1.8, meu FPS geralmente fica na casa dos 70 a 110 FPS mesmo em momentos extremos, como um gladiador. Gostaria de saber qual é o motivo disto, sendo que meu notebook é de 8GB RAM, 1TB de memória, Windows 8.1, todos os drives atualizados, Java 8 e é da marca Acer.
Obs.: Na versão antiga citado acima, eu utilizo o launcher do Craftlandia e o launcher original do jogo, e minha internet é da NET e é de 35 MEGA.

Olá @EndermanCL, ótima noite para você.
Quero fazer algumas perguntas a questão do seu problema;
  • Ao rodar o jogo no modo janela, modo janela em tela cheia e em tela cheia ele persiste o problema ?
  • O problema acontece apenas na versão 1.5.2 com o anti-hack ?
  • Poderia por gentileza me passar as configurações do seu processador e placa de vídeo ?
Preciso destas respostas para melhor busca da solução para o seu problema, fico no aguardo.​

Olá @EndermanCL, ótima noite para você.
Quero fazer algumas perguntas a questão do seu problema;
  • Ao rodar o jogo no modo janela, modo janela em tela cheia e em tela cheia ele persiste o problema ?
  • Poderia por gentileza me passar as configurações do seu processador e placa de vídeo ?
Preciso destas respostas para melhor busca da solução para o seu problema, fico no aguardo.​
Isso não tem nada ver com placa de vídeo, até porque o problema é apenas em versões antigas como a 1.5.2, e a pergunta se uso no AntiHack 1.5.2 e a resposta é sim.

Isso não tem nada ver com placa de vídeo, até porque o problema é apenas em versões antigas como a 1.5.2, e a pergunta se uso no AntiHack 1.5.2 e a resposta é sim.
Então me responda as perguntas corretamente;
Quero entender se o seu jogo nas seguintes resoluções continua o mesmo FPS;
Preciso saber se ao você utilizar outros launchers 1.5.2 o problema persiste;
E quero saber configurações do seu processador.

• R: Sim, não muda em nada.
  • R: Sim, acontece apenas com o Anti-Hack.
  • R: Notebook Acer Aspire 3 A315-53-52ZZ Intel Core i5 - 8GB 1TB 15,6” Windows 8.1

Verifique se o seu FPS está limitado;
leu4PTj.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar