Porque não resolveu ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nicolasmds

Neutro
VIP
Entrou
Set 4, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Bom eu fui roubado na quinta-feira (20/09/12) e logo fiz a denúncia no fórum às 17:00

Na sexta-feira (21/09/12) fui no Suporte do TS do Craftlandia.

O Coordenador christopher11 , disse que as denúncias só ficavam até 2 dias sem resposta.

Um dia depois o [MOD] Ryder colocou no tópico da denúncia que estava analisando o caso...
E até hoje (25/09/12 às 12:30) não resolveram o caso. Foi um roubo e eu preciso do money imediatamente mas nenhum moderador ainda resolveu o caso, agora a pergunta é:

Teria o Coordenador christopher11 mentido ?

Espero que com esse (Off-Topic) resolva minha denúncia. Quem quiser ver a denúncia é:

http://www.craftland...-compra-de-vip/

Você Acha que você é o único player com problemas de roubo entre outros?​
Você acha que é diferente dos outros? Que merece atendimento especial e momentâneo?​
e passou apenas 1 DIA a mais do que o coord. falo conforme você, e você já ta reclamando!​
tenha paciência, você não é o único no mundo e não é diferente de ninguém. Apenas aguarde.​

p.s: quem respondeu sua denuncia foi o Machine e não o Ryder.​

Eu vi no teu outro tópico o mod Gears disse que o seu money já foi devolvido...
mensagem dele:[background=rgb(24, 24, 24)]Coins devolvidos e players punidos. Não seja tão inocente. Na proxima não devolvo nada.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Está mensagem é automatica,[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Agora veja direitinho se não foi resolvido mesmo.[/background]

Você Acha que você é o único player com problemas de roubo entre outros?​
Você acha que é diferente dos outros? Que merece atendimento especial e momentâneo?​
e passou apenas 1 DIA a mais do que o coord. falo conforme você, e você já ta reclamando!​
tenha paciência, você não é o único no mundo e não é diferente de ninguém. Apenas aguarde.​

p.s: quem respondeu sua denuncia foi o Machine e não o Ryder.​
Vish

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar