RESOLVIDO Porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DHerediaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 15, 2013
Pontuação de reação
727
Cubos
0
Porque uma conta com apenas 1000 níveis de espadas pega isso de livro em 2 dias de up?
vW2FFxy.png

E uma conta com 350 níveis de espadas pega isso, também com 2 dias upando direto?
6XXOS38.png

Importante ressaltar que o livro da conta com 1k de espadas era um mero lvl 2 =D

Olá, prezado(a), jogador(a),
Sobre o sistema de tesouros, a chance de obter eles são IGUAIS sempre. A skill mais alta, só vai deixando você achar nivel maiores de livros, porém a chance sempre é igual e depende da SORTE.

Algo mais em que eu poderia te ajudar?

Olá, prezado(a), jogador(a),
Sobre o sistema de tesouros, a chance de obter eles são IGUAIS sempre. A skill mais alta, só vai deixando você achar nivel maiores de livros, porém a chance sempre é igual e depende da SORTE.

Algo mais em que eu poderia te ajudar?

Entendi! Obrigado pela resposta. Então quer dizer que mesmo que eu upe até 3k de espadas e seja disponibilizado novos livros com o passar do tempo, a chance de obtê-los será sempre a mesma?! É.. uma bosta né kkkk.

Pode fechar!

Entendi! Obrigado pela resposta. Então quer dizer que mesmo que eu upe até 3k de espadas e seja disponibilizado novos livros com o passar do tempo, a chance de obtê-los será sempre a mesma?! É.. uma bosta né kkkk
Sim a chance de obter é a mesma, porém niveis maiores e melhores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar