Sarvy cambada de peixe suave? vamo de mais uma notíciazinha do mundo gamer.
Lets GO
Um recente vazamento agitou a comunidade gamer ao revelar os possíveis preços de Grand Theft Auto VI no Reino Unido. Segundo informações compartilhadas por insiders e portais especializados, a edição Standard do título deve custar £69,99, enquanto a Deluxe pode chegar a £89,99. A versão Premium seria a mais cara, marcada por um preço de £109,99.
As edições Deluxe e Premium, de acordo com o vazamento, trariam benefícios como acesso antecipado ao jogo e prioridade no modo GTA Online. Embora tais recursos possam atrair fãs mais dedicados, o valor elevado gerou debates intensos nas redes sociais, com muitos jogadores considerando o preço “excessivo” para um lançamento, mesmo de uma franquia tão aguardada.
O caso repercutiu globalmente e reacendeu discussões sobre a tendência de preços cada vez mais altos na indústria de jogos AAA. Em entrevista recente, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, empresa controladora da Rockstar Games, evitou confirmar os valores, afirmando que a companhia adota “preços variáveis” e que o anúncio oficial será feito no momento apropriado.
Além da polêmica sobre preços, o vazamento também apontou para um possível adiamento no lançamento, que poderia passar de maio para setembro de 2026. Enquanto a Rockstar mantém silêncio, a expectativa em torno de GTA 6 continua a crescer — assim como as discussões sobre até onde o público está disposto a pagar para viver a próxima experiência da icônica franquia.
Olha... eu não sei vocês, mas eu vou esperar pirateamento kakakakaka, sem chances de pagar quase 1000 reais em um jogo com pacote completo pra o modo online
Acho que vou ficar no meu GTAzinho 5 mesmo, assaltando bancos e vendendo drogas muambinhas.
Alguém ai pra ajudar no carregamento e vender? xD
É isso ae guys, FUIZzzzz
Fontes :
GTA 6 Online mode pricing seemingly confirmed in new leak
The price for GTA 6 Online confirmed in new leak
e pode pagar..