NOTÍCIA Possíveis preços vazados de GTA 6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
3,462
Cubos
418
jJqEjkq.png

Sarvy cambada de peixe suave? vamo de mais uma notíciazinha do mundo gamer.
Lets GO

D42M6j0.png

Um recente vazamento agitou a comunidade gamer ao revelar os possíveis preços de Grand Theft Auto VI no Reino Unido. Segundo informações compartilhadas por insiders e portais especializados, a edição Standard do título deve custar £69,99, enquanto a Deluxe pode chegar a £89,99. A versão Premium seria a mais cara, marcada por um preço de £109,99.

D42M6j0.png

insider-who-has-a-semi-decent-track-record-states-that-v0-l1v61uj7otff1.jpeg

As edições Deluxe e Premium, de acordo com o vazamento, trariam benefícios como acesso antecipado ao jogo e prioridade no modo GTA Online. Embora tais recursos possam atrair fãs mais dedicados, o valor elevado gerou debates intensos nas redes sociais, com muitos jogadores considerando o preço “excessivo” para um lançamento, mesmo de uma franquia tão aguardada.

O caso repercutiu globalmente e reacendeu discussões sobre a tendência de preços cada vez mais altos na indústria de jogos AAA. Em entrevista recente, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, empresa controladora da Rockstar Games, evitou confirmar os valores, afirmando que a companhia adota “preços variáveis” e que o anúncio oficial será feito no momento apropriado.

D42M6j0.png

Além da polêmica sobre preços, o vazamento também apontou para um possível adiamento no lançamento, que poderia passar de maio para setembro de 2026. Enquanto a Rockstar mantém silêncio, a expectativa em torno de GTA 6 continua a crescer — assim como as discussões sobre até onde o público está disposto a pagar para viver a próxima experiência da icônica franquia.

D42M6j0.png

Olha... eu não sei vocês, mas eu vou esperar pirateamento kakakakaka, sem chances de pagar quase 1000 reais em um jogo com pacote completo pra o modo online
Acho que vou ficar no meu GTAzinho 5 mesmo, assaltando bancos e vendendo drogas muambinhas.
Alguém ai pra ajudar no carregamento e vender? xD

É isso ae guys, FUIZzzzz

Fontes :
5ntS60I.png

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar