NEGADA Pra que ativar vip ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 5, 2015
Pontuação de reação
134
Cubos
0
Sugiro que aumentem o preço do blaze ou diminuam o preço do peixe, ou também pode ser aumentado o preço da carde podre.

Motivos : qual sentido de comprar vip agora ? gaiola ficou desvalorizada antes era de 2kk a 4kk agora ta 800k, Blaze ta 30c quem vai comprar vip pra pegar blaze ? eu mesmo ativei vip pra pegar gaiola e blaze e agora valem bem pouco no servidor, cade as vantagem de quem ativa vip ? servidor da lucro só pra quem tem fake de pesca vendem peixe, disco, e pegam p4.

kkk verdade CL querendo deixar economia top tá se auto falindo sugiro voltar o blaze deixa money ser mato sempre foi vcs acostumaram os players mal agora aguenta

Nunca tive mob de blaze... Não tenho a real noção do quanto isso implica, mas apoio.
Apoio, ta full horrivel o mob de blaze
kkk verdade CL querendo deixar economia top tá se auto falindo sugiro voltar o blaze deixa money ser mato sempre foi vcs acostumaram os players mal agora aguenta
Sou pobre e n tenho mob de blaze, ent tanto faz kkkkkkkkkkk
não e só por causa do blaze e por que quem tem fake de pesca lucra mais do que quem gastou com vip pra pegar gaiola e ovo de blaze isso não faz sentido gastamos pra ter vantagens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar