Pra quem queria o Impeachment...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu fui a favor do impeachment por existir base legal, não só pelo processo ser constitucional mas também por ter havido crime de responsabilidade fiscal.
Mas durante todo o processo quem não via interesse político era cego - basta saber qual lado foi o mais "Independente"; será que o MBL vai convocar manifestações?

Eu torço para que sim.

OwenWinner disse:
Eu fui a favor do impeachment por existir base legal, não só pelo processo ser constitucional mas também por ter havido crime de responsabilidade fiscal.
Mas durante todo o processo quem não via interesse político era cego - basta saber qual lado foi o mais "Independente"; será que o MBL vai convocar manifestações?

Eu torço para que sim.
Já eu ATÉ concordo com a parte do "haver base legal", mas ainda considero que os crimes cometidos não justificassem medida tão extremada.
Inclusive já disse diversas vezes: impedí-la pelas tais pedaladas equivaleria a te caçarem carteira de motorista E apreenderem seu carro por algo como furar o pneu em trânsito - ou, mais adequadamente até, acabar o combustível...
Outra comparação válida (e mais compreensível para a faixa etária média do fórum) seria alguém tomar expulsão da escola por jogar papéis no chão, ou conversar alto (ou mexer no celular) durante a aula, ou faltar num dia de provas...

Agora, o fato é que teve gente, sim, que simplesmente se cegou ao interesse político. MUITA gente!
E esse povo "fez força" pra não enxergar isso...
Fizeram mais força ainda pra não verem as consequências, arrisco dizer!

E agora deu nisso - que os comentários neste tópico mesmo mostram: para não assumirem a culpa, preferem fugir! Sem se importarem com o que deixam pra trás!

E - apesar do sentimento de vergonha extrema por compartilhar uma característica fundamental com estes tantos desavergonhados que agora não assumem suas responsabilidades (o fato de também ser um brasileiro) - não posso negar a ponta de satisfação pessoal de ter sido um dos poucos que anteviram esse desfecho...
E agora, finalmente, posso falar: "Eu avisei!" :troll:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar