Que sorte ;-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Poise não tem mais necessidade Minigames ta abandonado e cheio de hacks e bugs e Vídeos-fakes , e a staff não fez nada ainda , se os minigames for 1 server de verdade dai eu volto pra laKiraiid disse:Ai tu sai da cl vai jogar em outro sv e deixa nois sem video da cl ;-;
Sim cara eu vo migrar pra outro tambem, meu irmão fala que eu sou burro tenho mine original e jogo server pirata, mas eu curto a clGabriel194 disse:Poise não tem mais necessidade Minigames ta abandonado e cheio de hacks e bugs e Vídeos-fakes , e a staff não fez nada ainda , se os minigames for 1 server de verdade dai eu volto pra la
Dizem que servers originais são muito topsKiraiid disse:Sim cara eu vo migrar pra outro tambem, meu irmão fala que eu sou burro tenho mine original e jogo server pirata, mas eu curto a cl
Mais conseguir uma conta original não e muito dificil? assim eles pensariam 2x de usar hack la e serem banido ..Kiraiid disse:Sim mas tambem tem muito hack, mas a staff e boa também