- Entrou
- Nov 4, 2012
- Pontuação de reação
- 262
- Cubos
- 0
kkk as braba em... topper
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tava pensando isso agora pouco kkkkkkkzGalaxy2k disse:Caraca mano, desde aquele tópico sobre postar as próprias fotos no fórum você ta muito assanhadinho...
É normal se pensar isso, mas te digo que já venho querendo fazer isso a muito tempo atrás. Não estou nem um pouco assanhadinho. o/zGalaxy2k disse:Caraca mano, desde aquele tópico sobre postar as próprias fotos no fórum você ta muito assanhadinho...
Thanks.Migunferox disse:kkk as braba em... topper
Eu já possuía em meu ser uma grande vontade postar fotos mostrando minhas feições faciais. É normal se pensar que foi por conta deste tópico das fotos mencionado anteriormente acima, mas te digo com cem por cento (100%) de certeza, que não! o/SynBR disse:Eu tava pensando isso agora pouco kkkkkkk
Obrigado Grego.qGregoryo disse:Sa foto ficou braba!
Haha. Opa, pode mandar depois se quiser. o/Alundra disse:Boa, começar o ano com o pé Direito, Direita sempre! -q
Então, me amarro em Dubstep, se quiser te mando umas ai por MP dps ^^
Discordo.iMrLourenco00 disse:Mlk transante
Kkk valeu.zDeepy disse:Kkkk Lucas Lindão
Enviado de um cubeiro usando Tapatalk
Eita! Sucesso pra ti!Racto disse:Minha meta é ter m mob de 25 gaiolas no beta. gg
Opa, então cumpra essa promessa. Agora que você compartilhou, vou cobrarKerolMorrer disse:O dia da virada foi monótomo, passei a maior parte do dia sozinha. Já no mais, durante a noite, tive que acompanhar alguns parentes até a igreja que estes frequentam. Minha única promessa é tentar ser mais alegre. e.e
Also, ótima playlist e belas fotos.
Nunca entendi esse meme porque nunca vi kkkkkkiCopper disse:MENINO NEUTRO
Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatalk
Julio cocieloMr Lucas disse:Opa, então cumpra essa promessa. Agora que você compartilhou, vou cobrar
Obrigado o/
Nunca entendi esse meme porque nunca vi kkkkkk
Ah, vou pesquisar. ObrigadoiCopper disse:Julio cocielo
Obrigado o/QueenFreitas disse:Lindão.
Olha quem tá aqui. Obrigado moçolincolnGRAVILHEIRO disse:gatão hein.
Ué? Eu passo essa impressão?ViiniciiusYT disse:tem cara de bandidão ;-;