Uma print com o meu melhor amigo!! Gostaram ??
Um abraço de toda a nYY pro @americaworda a gente gosta muito de você!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Muito fofo!! gosto muito dele!! não é atoa que somos melhores amigos!!america é um fofo msm <3
eu n sabia disso, novidade pra mim. Por isso vc me pediu todas as cabeças dele, agr ta explicado e.eMuito fofo!! gosto muito dele!! não é atoa que somos melhores amigos!!
Com certeza!! americaworda faz parte da nossa amizade!! como eu ia deixar um cara tão gente boa assim fora do meu circulo de amizade? eu amo muito ele!!Nossa amigo Rafão, bem que você falou que ele era o seu bff e eu não acreditei, ele faz parte da naz também???
Isso mesmo amiga giu!! eu pedi todas as cabeças do individuo que você possuia pq estou fazendo um altar pro meu amigo!! para provar que eu amo muito ele! meu melhor amigo!! te amo americaeu n sabia disso, novidade pra mim. Por isso vc me pediu todas as cabeças dele, agr ta explicado e.e
sim !!Esse é o lobby do Chronos?