NEGADA Problemas da Economia

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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Jul 8, 2018
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Reparei que o problema mais frequente é a craftlandia não conseguir manter o dinheiro,
Em 1 dia a craftlandia perdeu 1.2B devido ao tanto que a galera farma .

Outro ponto é a morte do mercado Player - Player no momento a economia gira essencialmente em torno do
Player - Server é raro alguém vender algo de Player para Player como antigamente principalmente agora com a morte do comercio em torno do pvp com a entrada dos p4 inq3 na warp loja.
E tambem a inutilidade da warp vip em questão a items farmados, até hoje nunca vi a objetividade de vender itens na warp vip visto o preço ser sempre inferior que na warp loja

Seguem as seguintes sugestões:

Visto a quantidade infinita e abusiva de farm venho propor uma taxação de 20% sobre todos os items vendidos excecionalmente na warp loja.
E uma taxação de 10% ou 15% sobre todos os items vendidos excecionalmente na warp vip.
Deixando as lojas vips de parte aumentando assim o comercio Player - Player

Porque as taxa? Bom uma pessoa que farme 5h ou 6h durante 4 dias compra um vip, coisa nunca antes vista em nenhum outro servidor da craftlandia essa taxa vai causar uma estabilidade económica no servidor diminuindo o lucro dos player e aumentando a duração do dinheiro da craftlandia prevenindo assim a injeção de items/dinheiro no servidor e causando um aumento no comercio player - player e devolvendo assim a utilidade da warp vip

O taxação iria ser feita sobre o lucro total da venda do item na warp em questão, e o dinheiro da taxa enviado para a craftlandia.

Isto foi um conjunto de ideias, as taxas são meramente exemplificativas porem funcionais
O servidor replay parece um mmo, a galera só fica dando grind
(farmando) e isso se torna cansativo.
Acho que as taxas iriam dar uma dinamica ao server e aumentar o comércio player player que era uma das essencias do jogo desde que me lembro.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Reparei que o problema mais frequente é a craftlandia não conseguir manter o dinheiro,
Em 1 dia a craftlandia perdeu 1.2B devido ao tanto que a galera farma .

Outro ponto é a morte do mercado Player - Player no momento a economia gira essencialmente em torno do
Player - Server é raro alguém vender algo de Player para Player como antigamente principalmente agora com a morte do comercio em torno do pvp com a entrada dos p4 inq3 na warp loja.
E tambem a inutilidade da warp vip em questão a items farmados, até hoje nunca vi a objetividade de vender itens na warp vip visto o preço ser sempre inferior que na warp loja

Seguem as seguintes sugestões:

Visto a quantidade infinita e abusiva de farm venho propor uma taxação de 20% sobre todos os items vendidos excecionalmente na warp loja.
E uma taxação de 10% ou 15% sobre todos os items vendidos excecionalmente na warp vip.
Deixando as lojas vips de parte aumentando assim o comercio Player - Player

Porque as taxa? Bom uma pessoa que farme 5h ou 6h durante 4 dias compra um vip, coisa nunca antes vista em nenhum outro servidor da craftlandia essa taxa vai causar uma estabilidade económica no servidor diminuindo o lucro dos player e aumentando a duração do dinheiro da craftlandia prevenindo assim a injeção de items/dinheiro no servidor e causando um aumento no comercio player - player e devolvendo assim a utilidade da warp vip

O taxação iria ser feita sobre o lucro total da venda do item a warp em questão, e o dinheiro da taxa enviado para a craftlandia.

Isto foi um conjunto de ideias, as taxas são meramente exemplificativas porem funcionais
O servidor replay parece um mmo, a galera só fica dando grind
(farmando) e isso se torna cansativo.
Acho que as taxas iriam dar uma dinamica ao server e aumentar o comércio player player que era uma das essencias do jogo desde que me lembro.

Cumprimentos.

Se Alguem tiver alguma sugestão deixe em comentário. Quantas mais melhor.
 
Pois é, a injeção de money externo na CL ferra com o próprio server e parte dos players nem se importam se irá quebrar ou não. Essa taxa entre vendas de player-server é uma boa ideia, geraria uma polêmica em alguns dias, mas depois seria esquecido, assim como a Loja+.

Não acho que a direção deveria injetar toda hora que a Loja falir, mas sim, como fizeram há um bom tempo: eventos de valorização de algum item aleatório (não sei se é possível criar um código para fazer isso automaticamente). Também pode ser algo falho, mas não tenho muita certeza.
 
Cara voce ir vender um item pro governo e ter que pagar 15% pra poder vender não é a melhor saida. Se fosse 1% pra ajudar ja estaria bom.. A questão é que quando era admin shop saia a msm quantidade de money em relação a economia e hoje a economia do replay é super valorizada, se fosse 50% do valor os itens como p4 valeriam 50$ do valor também.. cada servidor tem seus preços não adianta comparar... Reparar itens p5 ter uma taxa de 100k seria otimo, p10 umb10 500k pra reparar e p10 liso 100k tmb.. vo até fazer uma sugestão dessas
 
Cara voce ir vender um item pro governo e ter que pagar 15% pra poder vender não é a melhor saida. Se fosse 1% pra ajudar ja estaria bom.. A questão é que quando era admin shop saia a msm quantidade de money em relação a economia e hoje a economia do replay é super valorizada, se fosse 50% do valor os itens como p4 valeriam 50$ do valor também.. cada servidor tem seus preços não adianta comparar... Reparar itens p5 ter uma taxa de 100k seria otimo, p10 umb10 500k pra reparar e p10 liso 100k tmb.. vo até fazer uma sugestão dessas
1% ia ter um efeito irrelevante . em 1 dia 1.2Bilhoes foram para os players. 1% disso seria 12Milhoes literalmente irrelevante.
E na vida real voce paga uma taxa independentemente de para quem vende sendo estado ou não
 
Já teve algo parecido ia, um server com imposto, e não deu muito bem não. Vou
 
Não apoio.
Um player entrar e conseguir um vip em pouco tempo jamais será um problema, afinal quem vende o vip é outro player.
Cobrar taxa na warp vip e warp loja não vai adiantar de nada além de aumentar o preço de tudo em 10% a 20% (pra custear a taxa)
Se eu entendi do jeito certo, é tentar tampar água com peneira essa sugestão :(
 
Não apoio.
Um player entrar e conseguir um vip em pouco tempo jamais será um problema, afinal quem vende o vip é outro player.
Cobrar taxa na warp vip e warp loja não vai adiantar de nada além de aumentar o preço de tudo em 10% a 20% (pra custear a taxa)
Se eu entendi do jeito certo, é tentar tampar água com peneira essa sugestão :(
Errado não vai aumentar o preço de nada.. vai tirar 10%.. 20%.. Do lucro que voce iria ter sobre a loja..
Quanto a player ter vip rapido, tem sim problema quer dizer que a economia tá muito fácil.
 
Uma taxa debitada do players toda segunda seria bom pra ajudar na economia, acredito que isso daria certo no Replay.
É Uma boa sugestão é preciso algum tipo de taxação para fazer o Fluxo do dinheiro de volta para a craftlandia.
Caso contrário é preciso injetar dinheiro/items no jogo
 
Errado não vai aumentar o preço de nada.. vai tirar 10%.. 20%.. Do lucro que voce iria ter sobre a loja..
Quanto a player ter vip rapido, tem sim problema quer dizer que a economia tá muito fácil.
Os preços são dinamicos, sobem e descem.
Nenhum player vai aceitar tranquilamente peder uns 20% por farm, vão esperar o preço subir para compensar essa taxa.
Se antes da taxa o item era vendido a 100, vão só vender quando bater 120++
 
Os preços são dinamicos, sobem e descem.
Nenhum player vai aceitar tranquilamente peder uns 20% por farm, vão esperar o preço subir para compensar essa taxa.
Se antes da taxa o item era vendido a 100, vão só vender quando bater 120++
Mas isso a galera já faz independentemente se tem taxa ou não a galera compra guarda e espera vender pelo maior preço possivel. Sendo assim fulcral existir uma taxa. Independentemente se vende por 100 ou 200 a taxa está presente atuando a 20% ou 10% desse valor
 
Mas isso a galera já faz independentemente se tem taxa ou não a galera compra guarda e espera vender pelo maior preço possivel. Sendo assim fulcral existir uma taxa. Independentemente se vende por 100 ou 200 a taxa está presente atuando a 20% ou 10% desse valor
O que eu quero dizer é que sua sugestão só vai fazer com que os preços flutue para cima.
Vamos aos calculos bem simples para você entender:
Eu quero vender o item X, que custa 90c para fazer. No atual sistema eu vendo por 100 e tenho lucro de 10c
Se colocar taxa, o item X irá custar 90c + 20% do shop = 108c de custo. Para eu ter os meus 10c de lucro eu teria que vender por 118c se a taxa não fosse cobrada novamente, porém pela sua sugestão a taxa seria cobrada dnv; o que iria precisar que o item batasse 150c para eu ter os mesmo 10c de lucros. E acredite, ngm vai deixar te fazer os 10c de lucro se tiver ou não a taxa.
O que você está pedindo é que adicione imposto por vendas em um sistema de preços não fixos, o pessoal só vai esperar mais tempo para vender.

Resumindo: Colocar imposto sobre venda não vai adiantar de nada no Replay, é pedir para a staff tomar freehate por conta do imposto :P
 
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