Procuro investidores para servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
ola vim saber se tem gente disposta a criar um server integrando a staff comigo
sou proficional em plugins sei configurar editar resolver bugs tudo ja tive 2 servers que infelizmente nao derao certo motivo : falta de dinheiro bem intao estou procurando investidores para investir q quantia de 45$ para o pagamento do host em um plano de 4GB ( isso nao e anuncio de server pois nao a server lancado nem estoudivulgando nada ) caso queira investir no nosso servidor por favor me adicione skype
servidor.libra ( GTB )

The Game Station Brasil disse:
ola vim saber se tem gente disposta a criar um server integrando a staff comigo
sou proficional em plugins sei configurar editar resolver bugs tudo ja tive 2 servers que infelizmente nao derao certo motivo : falta de dinheiro bem intao estou procurando investidores para investir q quantia de 45$ para o pagamento do host em um plano de 4GB ( isso nao e anuncio de server pois nao a server lancado nem estoudivulgando nada ) caso queira investir no nosso servidor por favor me adicione skype
servidor.libra ( GTB )
eu aki <o/ posso ajudar

acho que tu tinha que pegaro dinheito do server e usar numa prof de pt flws foi ban te conhecer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar