PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma viagem a Fernando De Noronha
Uma das ilhas mais belas do mundo e fica no nordeste nem e tao longe assim vc vai para Natal-RN
dps pega um barco ate la

Uma linda homenagem feita pela craftlandia e junto com seu filho , por que toda mae mereceu um presente especial nesse dia >.<

um kit de maquiagem mais um curso de como c maquiar

uma homenagem muito especial em conjunto com o filho em um shopping

um vip para o filho dela

uma casa nova

um video falano para a mae que nao e ruim jogar minecraft pra deixarem os filhos jogarem mais e mais um premio em dinheiro

OLá infelizmente minha mãe jé faleceu, mas das ultimas coisas que fiz por ela foi um video com seus melhores momentos, incluindo toda a familia , e muitas mensagens de força e coragem e um grande obrigado por tudo o que nos ensinou.

Mas se ela estivesse presente no momento,

- Um dia num parque de diversões com a familia

- jfazer umas partidas de paintball com ela

- leva-la ao cinema e nos comerciais antes do filme começar , passar um pequeno video agradecendo tudo o que ela faz por nos, e elogia-la com muitas mensagens de amor.

- oferecer um "oscar" de melhor mãe do mundo

- fazer um flashmob dance quando ela fosse no shopping

- Fazer um grafiti com o nome dela (já fiz :D)

- fazer uma corrida de karts com ela (e deixar ela ganhar kkkk)

Algumas das minhas ideias que ficaram na lista por fazer, é..aproveitem bem cada dia com vossas mães , elas merecem todos os mimos possiveis! eu faria tudo para ter a minha mãe de volta. Feliz dia a todas as mães do mundo <3

Bom para presentear minha adorável mãe Adriana eu faria :

-Arrumar a casa quando ela estivesse dormindo (para ficar surpresa já na hora que acorda)
-Um Cabuloso almoço com as comidas que ela gosta (frango,salada,junto ao resto da família)
-Um passeio no Zoológico (para passar o tempo e registrar os momentos)
-Depois levar ela para um lugar (que ela queira)
-Chegar em casa e fazer um café monstro (Bolo,doces,etc...)
-E assistir as séries que ela gosta até a hora de ela dormir ( não sei se é só minha mãe que é muito fã de C.S.I )

E só =)
Feliz Dia Das Mães

Uma viajem em familia, para Natal, conhecer o áquario as praias restaurantes que só há lá. Com direito a comidas típicas que a MÃE goste, transporte particular.
OBS: Se for escolhida visitem a praia do MEIO, muito boa.

quero ver as maes falarem agora (sai desse computador, jogo nao te da nada)

- Uma cesta de chocolate ( muitas mulheres amam =p)
- Um vale compras(valor vocês escolhem) em alguma loja (Que tal a CorujaStore?)
-Um kit(Sabonete , Shampoo , Condicionador , coisas desse tipo)

O Que acham?

-Sairia nada tão caro/absurdo ...
-As mulheres amam receber esse tipo de presentes =p

<3

5 viagens com a família para os seguintes lugares:
Estados Unidos
São Paulo(Sim,eu não moro em São Paulo)
Argentina
Gramado
Salvador.
Mães mitas \o/

ALCAPPONE disse:
quero ver as maes falarem agora (sai desse computador, jogo nao te da nada)
Né,kkkkkkk

um celular com uma mensagem escrita especialmente para a mãe do sortudo, alem de uma belo abraço do fianhão e um feliz dias da mães.

PS.: uma viagem de helicóptero com vista para o mar e fogos de artifícios juntamente com o q esta citado acima.

Eu presentearia minha mãe com oque éla mais gostá ou seja saber que eu e minha familia amamos éla e que éla nos amas isso pra mim é o melhor presente que a mae pode ter! ja que nao temos muitas condiçoes de levar para spar,salão de beleza, café da manha chique. mais tentarei fazer de tudo que a a grade :)

Eu gostaria que ela vivesse pra sempre. <3
Porque se não fossem por elas todos nós não estaríamos aqui. :)

MAAAAAAEEE TE AMOOOOOO!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar