Gostei da ideia mas isso é tudo?Tudo o que vai mudar esta no tópico? ou tem outras coisas ocultas como sempre, que não estão transparentes?Ultimamente as enquetes estão assim uma votação 5 mudanças junto sem consulta.
Impossivel, se vc tiver 10.000.000 (10KK) por dia sera debitado 500K da sua conta, isso todos os dias! até o sistema de reparação atual seria melhor então.
Acho boa a ideia, porém acho que a taxa é relativamente alta em comparação com o ganho diário da maioria do servidor. Como os ''tops'' teriam descontos, os que pagam em dia o imposto poderiam ter também. Em vez de ser cobrado automaticamente as taxas, nós players poderíamos usar algum comando como /pagarimposto e ele debitaria o valor da nossa conta. E se fosse pago antecipado ganharíamos algum desconto. Fiz um log aqui para vocês entenderem melhor:
Os 5% dos jogadores seriam suficiente pra manter o admin shop circulando o money?... as taxas não são ruim... exceto a de reparar... porque afeta toda jogabilidade do jogo...uma vez que vc precisa de itens bons pra poder jogar sem sofrer tanto, pois já existe o lag e o delay que dificultam as coisas... essa de quebra e volta bloco minerando da até um trauma... A do mob é melhor descontar na venda do item do que na ativação da gaiola... A reparação podia ter um número de reparar por item pra não ser eterno desde que seja possível vc conseguir outro indo ao tesouro...obs..tira a bruxa por favor.... Sou burrinha...mas o pessoal vai passar o money pra uma acc banco, pagar o viagem, e nunca logar nela pra não ser taxado... Vou apoiar a mudança... mas ela ta com cara de que não dará certo para essa economia manter o money no admin... Talvez se os sets não dessem pra reparar e apenas ferramentas em um x de vezes... a economia melhorasse... Talvez quem quer ir a pvp teria que escolher seus sets de acordo com sua sorte na pesca... ou comprar de quem pescou e não vai a pvp e gladiador... e eles viessem 100% reparados... demais itens não tem comercio dentro do server entre player, por cada um conseguir os seus pescando... item tops como do tesouro é comercializavel... mas sua dificuldade ta grande....
porem sempre será cobrado, constantemente, e esse player não vai ter aumento no seu money nunca, o que faria que em algum tempo ele fique sem money para quando precise. porem o BettoSK já me tirou uma duvida, que é se existiria algo que impeça essa pessoa de falir, aparentemente existiria algo do tipo, então para essa pessoa não mudaria muita coisa mesmo
imposto diário??? nao gostei... compro vip todo mes e agora terei que pagar imposto todo dia?? --' craftlandia esta ficando inviável ja...
Muito bom, parabéns, você viu que aquela mudança na reparação não deu certo embora tenha tentado melhorar o servidor e conseguiu consertar as coisas. Apoio
Sei não em 5% é um baita de um desconto, e se você não conseguir farmar o suficiente pra repôr essa quantia?
Apoio. Mas acho que essa ideia ainda tem que ser bem trabalhada e moldada para poder ser aplicada. 5% não é muita coisa pra quem tem formas de farmar diariamente. Ppr exemplo uma pessoa que tem 10kk de money, em 5 dias sem movimentacao de money, seriam descontados 2,5kk jogando pra cima, e, com ctz quem tem 10kk tem formas de farmar ganhando mais que 2,5kk em 5 dias. Mesmo ganhando pouco, esta ganhando, e o melhor de tudo que deixa o jogo mais difícil, com uma vida útil maior e mais desafiador. Porem isso pode atrapalhar quem está começando e até mesmo desmotivar. Por isso tenho alguns coisas a dizer que talvez funcionasse melhor. 1- Que tivesse uma quantidade de money minima para começar a ter esse imposto. (Ex: um player que ainda está começando, não teria o desconto até atingir um mínimo de money X. Como ele não teria muito money, os 5% dele não faria tanta diferença para a conta da Craftlandia). Seria igual nosso IRPF, várias pessoas são isentas por conta da quantia da renda. 2- Que além desses 15% de taxa de "viagem", que não fosse cobrado o imposto de quem não fez o login no dia, pois se nao jogou no dia, nem deixou afk, nao teria por que pagar. Obs: seria analisado por IP, pois tem vários espertinhos que já estão pensando em pagar os 15% na conta principal com money e ficar farmando o mes todo em fakes, burlando o sistema. O importante é que apoio pelo fato de deixar o jogo mais difícil e desafiador para ter as coisas e que o servidor tenha uma vida útil muito maior do que todos os outros, pq a última coisa que queremos é outro MR.