Quantas lỉnguas você fala?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Pontuação de reação
932
Cubos
0
Pra passar o tempo :P

Resolvi ver quantas línguas o pessoal daqui do fórum fala.

Falo Português e Inglês, enrolo no espanhol como todo brasileiro, tentando aprender Francês, mas sei xingar em Persa, Bósnio e Russo

Votem acima ><

Nossa, a galera aqui do fórum fala muitas línguas, por essa eu realmente não esperava, até agora pelo menos.

Português nordestino??

pelo visto vc fala português e merda

ScoppeY disse:
Português nordestino??

pelo visto vc fala português e merda
Calma amigo, foi só uma brincadeirinha, se você for nordestino e ficou ofendido, eu tiro, se for possível tirar

xJaAcabouJessica disse:
Alemão o.O tentei mas troquei por francês
vale a pena fazer? me ofereceram pra fazer, só que a professora seria no caso uma alemã fdp q fuma q nem uma desgraçada, ai to na duvida se vale a pena ou nao kk

Wikipedia disse:
vale a pena fazer? me ofereceram pra fazer, só que a professora seria no caso uma alemã te amo q fuma q nem uma desgraçada, ai to na duvida se vale a pena ou nao kk
O francês é na verdade MUITO parecido com o português. Quem tem o português se dá muito bem como o francês pois além da estrutura das frases e o "sexo" das palavras serem muito parecidos, as duas originam do latim.

Eu recomendo, bem fácil

Wikipedia disse:
vale a pena fazer? me ofereceram pra fazer, só que a professora seria no caso uma alemã te amo q fuma q nem uma desgraçada, ai to na duvida se vale a pena ou nao kk
Francês é bem parecido com o português dá para aprender rápido, porém, o mais difícil que você pode vir a encontrar nesse idioma é a pronúncia, em minha opinião.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar