Quarentena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu to mt bem nessa quarentine na vdd, to amando kk
unica coisa q ando fzn é estudando msm.
Tendi kkk
Ah, cara... A parte de estar podendo estudar mais e tals é daora, mas acho muito ruim essa situação toda, sabe? Ter que ficar 95% do tempo dentro de casa, para sair é um sofrimento, ficamos meio aflito dentro de casa com essas notícias todas, sei lá, tá foda...

Boa tarde pessoal,

Espero que todos estejam bem!
Como andam a quarentena de vocês? Comentem aí!

Calma, que logo irá passar e as coisas voltarão ao normal!!!​

A quarentena está bem chata meu caro, e há rumores que só vai amenizar depois de novembro, com a chegada de uma suposta vacina, mas até lá, tudo é rumor e suposição, não estou afirmando nada, situação trágica e lamentável...

A quarentena está bem chata meu caro, e há rumores que só vai amenizar depois de novembro, com a chegada de uma suposta vacina, mas até lá, tudo é rumor e suposição, não estou afirmando nada, situação trágica e lamentável...
Certamente a quarentena vai acabar muito antes de novembro, impossível ficarmos tanto tempo nisso. E quanto mais as pessoas respeitarem, mais rápido isso passará!

Eu tenho que ir trampar pegando 2 transportes públicos lotadassos e no final do dia não posso ir pra academia puxar ferro porque "não é seguro"... Mas engraçado é que a porr* dos trem lotado é super seguro..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar