Apoio, o horário da mudança não foi uma das melhores e sua sugestão é bastante necessária para o bem de todos os lojistas do servidor
Não apoio, e se eu quiser pagar mais caro normalmente? Se eu tiver 200 placas, vou ter que colocar todas novamente? Acho desnecessário.
Entendo seu lado, de querer comprar o item no valor mais caro, mas deixa de lado um pouco o individualismo e veja, maioria dos jogadores fazem placa de um item que custava 5 coins, que passa a custar 2, por mudança DA STAFF na economia, outros player irão começar a vender para esse jogador, na intenção de obter vantagem.
não apoio, não faz sentido, o player que cria a loja tem que ficar atento a isso, muitos como agora há as lojas dinamicas não fazem loja e sim um grande deposito com baus e placas, toda a hora qu o preço se alterar vai quebrar todas as placas deles? Cabe ao player ficar atento a mudanças. O player tem que se Adaptar ao Server e não o Server ao player
Não é questão de ser individualista, a questão é que é desnecessário quebrar todas as placas. A pessoa que quer comprar um item, tem que ficar sempre de olho no preço do mesmo.
Mas, ai a pessoa teria que fica o dia todo esperando por alguma mudança?, se a pessoa sai a qualquer momento e muda algo, como sabado, que por exemplo eu, que sai e quando voltei, recebi a noticia que o preço do peixe foi reduzido e se eu tivesse placa comprando esse item por um preço a cima, sai prejudicado. E a placa não iria quebrar toda hora, porque a staff n muda o preço de tudo, todos os dias, mas quando ocorre essa mudanças e preciso que quebre pra não prejudicar ninguem, ai se vc quiser paga mais caro no item é um opção sua
O meu amigo também foi prejudicado, porém seria muito mais se todas placas de peixe dele fosse quebrada. Continuo não apoiando. :/
Como eles seria mais? não faz sentido, ele não ira comprar os peixe e ia continuar como estava, sem tomar prejuízo, e questão de refazer as placas, tem diversas macro como a do SLEEP que faz placa so de aperta o shift