Quem ai lembra da yFam nos mini-games?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sdds da epcoa em que a yFam comandava o minigames inteiro man, saudades tb do bravin lá criar a zFam e virar uma guerra lokona vey ashshs sdds P4COM yPollat_ yDowglasJR Breno iLuucaSiz kirito airstars ikimena amanda amethyst alive sweet sammy thewaaz heyfire e outros man <3

Gabriel194 disse:
Eu era da yFamily , soq ela foi desfeita devido a Varios problemas , tipo muitos pararam de jogar , o FarRed ele tbm era lider da yfam , pena que acabou :( , R.I.P yfamily ,
Não é essa yFamily =v Agaka era da epoca da VERDADEIRA family, a do far que era lider era ja uma otura historia, tentando ser uma recarnação
FarRed disse:
Digamos que eu só era um "sub-líder". Muitos pensam que depois que o dow parou de jogar no MG a yfam passou pra mim, mas não foi nada disso, isso nunca aconteceu, a yfam sempre foi do dow, eu apenas estava meio que "tomando conta" dela e tentando evitar ao máximo que as coisas não saíssem do controle; consegui manter as coisas estáveis por um tempo, mas depois foi ficando mais complicado e a yfam foi se desfazendo aos poucos novamente. Também queria que todos voltassem pra jogarmos como antigamente, mas infelizmente as coisas não são assim, já que 85% dos membros nem dão mais sinal de vida q-q
Essa ai já não era a family verdadeira ;-;
TioGranada disse:
K esse clan existe ainda? kkkkkkkkkkkkk...
o ythiago acabo com o clan k
certamente n '-' quem realmente acabou com a verdadeira de poucos a poucos foi o pollat

Lil Aion disse:
Sdds da epcoa em que a yFam comandava o minigames inteiro man, saudades tb do bravin lá criar a zFam e virar uma guerra lokona vey ashshs sdds P4COM yPollat_ yDowglasJR Breno iLuucaSiz kirito airstars ikimena amanda amethyst alive sweet sammy thewaaz heyfire e outros man <3

Não é essa yFamily =v Agaka era da epoca da VERDADEIRA family, a do far que era lider era ja uma otura historia, tentando ser uma recarnação

certamente n '-' quem realmente acabou com a verdadeira de poucos a poucos foi o pollat
Psé mano, saudade, mas eu tretei com a Sammy que era uma das pessoas que mais ficava cmg na hora de jogar, tudo por idiotice :/

xXAgakaXx disse:
Psé mano, saudade, mas eu tretei com a Sammy que era uma das pessoas que mais ficava cmg na hora de jogar, tudo por idiotice :/
Eu e ela nunca nos davamos bem até q um dia no sv do Duuka eu peguei gm1 e peguei 2 pack de dima pra ela kkkkkkkkkj saudades qnd o Thiiiago era o _yThiago_ e pelo menos era alguem da vida

Lil Aion disse:

Sei bem disso ¬¬ só estou mencionando algumas coisas que aconteceram

Eu parei de jogar por 7 meses quando voltei sumiram muitos amigos meus :/ mas voltei com tudo e peguei a tag construçao

FarRed disse:
Sei bem disso ¬¬ só estou mencionando algumas coisas que aconteceram
AShsshs, aguarde far, eu irei fazer ainda uma manga que vai dar arrepios da zFam demolindo geral atual

eu não me lembro dessa época mas devia ser dahora ;-; eu também não me arrependo de ficar no pc ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar