Beleza, parabéns mas porque fez isso só agora? (sei q a mojang fudeu tudo AGORA) porem tem muita gente que era sem skin ou que pegava nick's na internet para jogar com skin, você poderia ter feito isso a muito tempo atrás para os players que não tem mine original... Parabéns goxtei!
Bom, já que você tocou no assunto, eu vou contar a verdade, já passou a hora de todos saberem, não adianta mais esconder. Spoiler O [member=admin] foi abduzido por extra-terrestres em 2014. Durante anos nós utilizamos a conta dele para que ninguém desconfiasse do ocorrido enquanto organizávamos uma missão de resgate. Infelizmente, todas as tentativas foram em vão e aos poucos, paramos de utilizar a conta dele.
NOSSAAA !!! MDS BIXO :3 MALL POSSO ESPERAR , NOTA MIL PARA ESTE PROJETO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu deus. Imagina isso no Minigames, seria muito bom isso na moral. As vezes temos que ficar reentrando no mine para colocar a capa e isso acaba sendo chato e com essa função no Minigames facilitaria tudo. Estão de parabéns os envolvidos nessa função que vão adicionar nos servidores. E por sinal Dorgado, com "todos" você quis dizer apenas para o survival? Ou para o Minigames também? E a questão de mudar de skin só será para mudar as skins de mine original? ahauhauhauhauhauauuahhuahuahauahuhau adorei
:fire: Boa dorgadinho :fire: :flowerred: deixa eu adivinhar, somente vips? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daoraaaaa