NOVIDADE Recarga de Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Espero que os donos de loja que possuem gaiolas públicas recarreguem sempre hahaha

ta de brincadeira né ? Meu Deus tira logo os blaze que so ferra a economia, agora um player que quer apenas upar espadas em um mob de zumbi/esqueleto vai fazer como se ele n da lucro? Pelo amor, que desanimo que dá.

Que ridículo isso, simplesmente ninguém vai mais usar as gaiolas. Tava até pensando em voltar a gastar R$ aqui mas com essas idéias ai o servidor vai afundar rapidinho eu é que não entro nessa de novo. Além disso o servidor está muito instável a gente consegue logar e se sai não consegue mais, to fora.

Bota uma Taxa para reparação dos itens nada absurdo um valor justo, faz uma loja na Warp Vip descente que venda/compre todos os itens inclusive diamantes, ferro, ouro, mas um preço razoável que a economia gira. Não é só comprando esses itens que o saldo da Craftlandia vai se sustentar.

Excelente!!! Muito Bom!!! Agora ou joga ou desliga as macros. kkkkk

Meu estilo é sobrevivência e economia. Estou achando muito interessante.

O problema é que alguns já ficaram milionários em poucos dias. Isso deixou desbalanceada/injusta a competição. Acho que se não viesse money nos vips, já ajudava bastante; o money do vip, poderia ser direcionado para o caixa da loja por exemplo. A cada vip ativado, carregava o valor na loja, e pra resgatar, o jogador precisa obviamente "jogar".

Muito bom!!! Parabéns ao Dorgado e a equipe.

Olha, eu acho q cobrar diretamente para recarregar a gaiola nao é uma boa ideia, seria melhor cobrar pelos mobs matados, levando em conta seus drops, pq é muito dificil pagar 75k de primeira sendo q mobtrap é o jeito mais usado para conseguir money, outra solucao é mudar o preco de recarga com base no mob q esta dentro, um de esqueleto seria mais barato q de um mob de blaze

Poderia atualizar pra 25k por dia ou 75k por semana assim ambos os lados ficariam sastifeitos e niguem iria reclamar...
so acho

Mudarão sistema de loja... ok.ok.

COLOCAR IMPOSTO EM MOB SPAWNER?
BORA FAZER O FUNERAL JA N PASSA DAQUI!

hahaha tenho pena dos que fizeram mob de 10 ou mais gaiolas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar