RESOLVIDO Recebi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 21, 2016
Mensagens
717
Pontuação de reação
360
Localização
Portugal
Cubos
29
Boa tarde,

Prezados membros da equipe, quero uma resposta breve e clara:

No passado dia 19 de junho de 2018, adquiri 2 VIPS via PayPal. Os mesmos deram a seguinte mensagem quando houve a tentativa da ativação/venda/desbanvip: "Tente novamente dentro de minutos".

A indicação por parte da craftlandia, foi fazer um formulário e enviar para vipcraftlandia@gmail.com.

Não obtive resposta, porém tentei novamente a ativação do código e a mensagem já não era a mesma agora já era: "Esse código já foi ativo o máximo de vezes".
Não compreendi o ocorrido, então mandei outro email a explicar o ocorrido.

Hoje deparei-me com mensagens da craftlandia a dizer que os VIPS foram bloqueados e que eu terei a devolução do dinheiro.
Prova: http://prntscr.com/jx9n9m

Porém apenas chegou, o dinheiro de 1 VIP. (33 reais) sendo que foi gasto 66 reais em 2 compras.
Ou seja comprei uma primeira -» 33 reais.
Comprei uma segunda -» 33 reais

Pois assim, poderia aproveitar de 2 desbans!

Já chegou o dinheiro do outro VIP.
E comprei novamente 2 VIPS. Solicito por gentileza, que vejam o vosso email e que me possam ativar finalmente as 2 ativações no código. Obrigado.



Atensiosamente,
Withered.
 
Bom, pra desbugar seus vips, se você preencheu todo o formulário e mandou para o e-mail, somente aguardar então.

-Não costuma demorar muito, vai por uns 3 dias uteis no máximo.

-Se caso demorar muito, verifique se você não está colocando alguma informação incorreta no formulário.

-Caso precise do formulário irei deixar no seu privado.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo