RESOLVIDO Recebi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 21, 2016
Pontuação de reação
360
Cubos
29
Boa tarde,

Prezados membros da equipe, quero uma resposta breve e clara:

No passado dia 19 de junho de 2018, adquiri 2 VIPS via PayPal. Os mesmos deram a seguinte mensagem quando houve a tentativa da ativação/venda/desbanvip: "Tente novamente dentro de minutos".

A indicação por parte da craftlandia, foi fazer um formulário e enviar para vipcraftlandia@gmail.com.

Não obtive resposta, porém tentei novamente a ativação do código e a mensagem já não era a mesma agora já era: "Esse código já foi ativo o máximo de vezes".
Não compreendi o ocorrido, então mandei outro email a explicar o ocorrido.

Hoje deparei-me com mensagens da craftlandia a dizer que os VIPS foram bloqueados e que eu terei a devolução do dinheiro.
Prova: http://prntscr.com/jx9n9m

Porém apenas chegou, o dinheiro de 1 VIP. (33 reais) sendo que foi gasto 66 reais em 2 compras.
Ou seja comprei uma primeira -» 33 reais.
Comprei uma segunda -» 33 reais

Pois assim, poderia aproveitar de 2 desbans!

Já chegou o dinheiro do outro VIP.
E comprei novamente 2 VIPS. Solicito por gentileza, que vejam o vosso email e que me possam ativar finalmente as 2 ativações no código. Obrigado.

Atensiosamente,
Withered.

Bom, pra desbugar seus vips, se você preencheu todo o formulário e mandou para o e-mail, somente aguardar então.

-Não costuma demorar muito, vai por uns 3 dias uteis no máximo.

-Se caso demorar muito, verifique se você não está colocando alguma informação incorreta no formulário.

-Caso precise do formulário irei deixar no seu privado.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar