Recuperação de Senha [v2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Por favor staff mande o email com a senha da minha conta do craftlandia
uso minecraft original
usuario:DJtulkas
server:craftlandia3

espero que a staff tome a providencia afinal quero jogar logo cradtlandia server 3 e tan bem estava penssando em comprar vip espero que a staff mande o email hj antes do dia 12 para eu comprar meu vip no dia 12
esperando meu email
Grato

Bom Tópico, mais organizado, gostei, espero recuperar minha antiga conta com isso.

ja mandei formulario espero que volte minha senha logo a e tem alguma pessoa me ha.ckeando ja mudei senha 3 vezes e mostra que ja to logado ae na ultima vez qeu mudei eu esqueci

ja passou 1 semana e nada eu ja tentei enviar e-mail para o craftlandia eles falao que vao mudar minha senha ai eles passam a senha mais todas auelas senha nao incorreta ja fiz 5 formularios e nada eu quero logar na minha conta cinao meu vip ira acabar
E-mail : gisele_godinho@ymail.com
nick : gigi300

EU QUERO MINHA SENHA !!!! EU FUI BANIDA, QUANDO EU VOLTEI PRA JOGAR A SENHA QUE EU LOGAVA NÃO PEGO MAIS, TAVA DIZENDO QUE A SENHA ESTAVA INCORRETA !! EU QUERO MINHA SENHA, TENHO AMIGOS NA OUTRA CONTA , ITENS PRECIOSOS !! NÃO MUITO MAIS EU GOSTO MUITO DAQUELA CONTA !! QUERO MINHA RESPOSTA DA SENHAA , MANDEI UM TÓPICO DIZENDO QUE EU PERDI MINHA SENHA MAIS OU MENOS UNS 3 MESES E EU NÃO RECEBI RESPOSTAS ATÉ AGORA !!

Mais eu perdi minha senha desde segunda ai eu enviei e ainda não chegou nenhum email :angry: :angry: :( :( :( :( :( :( :(

desde segunda q eu mandei esse email e ainda naum chegou no meu email to muito doido pra joga

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA faiz e tempo que respondi issoi ainda naum chegou meu email quero muito jogaaaa mi ajudemmmmm
nick:bablifas
email:hericleshpp@hotmail.com

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar