Recuperação de Senha [v2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 16, 2011
Pontuação de reação
34,173
Cubos
0
ATENÇÃO, O SISTEMA MUDOU, VEJA AQUI: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/

Prezados,

Visando facilitar ainda mais a recuperação de senha, criamos o sistema abaixo. É um formulário totalmente pronto e automático, basta preencher tudo e clicar em "enviar". Envie apenas uma vez e aguarde nosso contato.

Formulário:

Para enviar seu formulário clique aqui.

Prazo máximo para resposta: 03/04 dias
* = Obrigatório

Qualquer dúvida pode ser postada neste tópico.

Lembrando só é possivel recuperar a senha no servidor em você mesmo se registrou

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Se eu esquecer minha senha to ferrado , não lembro das minhas homes , nem sei ver meu IP e não lembro em que shops fui - qq

Eu gostaria de saber se: para enviar pedido de recuperação de senha, é preciso estar logado.

Eu nao sei em qual servidores eu jogo mais vou passar a saber para se algum dia eu esquecer nao tenha problemas ! Mas fora isso esta bem organizado parabéns a staff do craftlandia !!!

Eu gostaria de fazer uma reclamação do novo sistema: eu ja esperei mais de 3 dias(enviando 4 vezes o formulario), e ainda nada de resposta, tentei enviar no e-mail vipcraftlandia, e eles reclamaram para eu enviar aqui, peço a colaboração da staff para devolverem minha senha e prefiriria muito o sistema antigo.

Atenciosamente

Fábio Ciambra

Muito bom ! Tomara que eu recupere minha senha, tenho cerca de 68k e não quero perde-los !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar