NEGADA Refazer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
maxresdefault.jpg

Todos sabemos e devemos aceitar que o Chronos é horrível , e feito de qualquer jeito sem nada de especial , totalmente igual ao Legacy , quando falaram que iam lançar um novo serv 1.8 fiquei animada pensando que seria muito legal , algo como o propano , mas desde o dia que lançou eu percebi que não era nada do que eu esperava , tentei jogar mas sério...não dava.

Minha sugestão é que seja refeito e adicionado coisas que sejam exclusivas do Chronos.

Refazer o PvP que é todo bugado , pode ser implantado o estilo de pvp que tinha no propano que era perfeito.

Refazer os mapas que apesar de até serem bonitinhos e bem feitos como /mobs , foi feito de forma que tornou o mapa inutil , sem farm nem pvp , pois o mapa não colabora nem um nem com outro.

Sistemas que poderiam ser implementos também como o Karma que sempre pedimos , não a necessidade de ser igual como era , pode ser refeito esse sistema mudando as formas de obter os devidos karmas bom e ruim , como por exemplo para obter o karma bom teria que matar mobs apenas de dungeons ou de livros , o karma ruim poderia ser o mesmo que é matando players.

45vRYVJe1hPbav13m8nPP3RzUn75p8anigjIAguP4wIRPv-y9MFTm0srXAiqUBfZsg6DOi4DRANcgSg-yXL2NafJIe92=s0-d

A comunidade 1.8 não é minoria como vocês dizem , atualmente está muito baixa na Craftlandia por que não tem condições de jogar nesse servidor chamador Chronos que dizem ser "1.8" , comunidade 1.8 é gigante e muito maior que a 1.5 mas vocês nunca buscam atrair esse publico , apenas pensam em manter a mesma versão e publico de anos de 2012 que aos poucos vai se cansando e parando de jogar pois já estão praticamente adultos , abram os olhos e deem atenção ao Chronos , ele tem tudo para se tornar um servidor gigante se vocês concertarem as besteiras que fizeram nele

mas e isso que eles querem mesmo , quando lançar o replay a intençao deles e resgatar e migrar os players do crhonos pra la , e fechar o chronos , nen lanço ainda e cada dia que se passa menos players on , nao vao querer dividir o publico c 3 servidores, chronos nao passa de março.

Apoio. Chronos faliu e o Legacy tá quase falindo também, das 500 pessoas que pega Durante o dia todo, umas 200 é só conta fake que fica usando macro 24 horas por dia. O resto deve ser mais ou menos umas 300 pessoas ou 200 pessoas únicas, que jogam no servidor e dentre essas aí, creio que umas 50 pessoas não usam macro porque são iniciantes e não tiveram essa cultura de usar macro em outros servers e tentam evoluir no servidor normalmente. Resumindo eu acho que deveria refazer o Chronos ou fechar ele e fazer putro servidor na 1.8, sem um servidor 1.8 a Ceaftlandia vai ter dificuldade de chamar novos jogadores, já que a 1.8 é a versão mínima da maioria dos servidores de hoje em dia. Se continuar assim, vai ficar perder mais jogadores e o número de 300 a 200 jogadores vai diminuir. Resta esperar o Replay sair e ver se há alguma esperança nesse servidor e logo em seguida eles começarem a dar um jeito no Chronos, porque jogar numa versão atrasada como a 1.5 já tá difícil.

Apoio, colocarem algo que seja exclusivo no chronos, mas pra isso precisaria de um reset em apenas o money dos players, kills, ranks, homes.
só deixaria as Skills dos players e os dias vips restante dos jogadores.

Sistemas exclusivos que seria bom adicionar no chronos:

O do karma que você acabou de falar;
Melhor o pvp;
Alguns eventos exclusivos para cada servidor, no minimo 3 eventos diferentes que não existe no legacy e replay;
Mudar o sistema de livros que atualmente é o mesmo do legacy, podendo vir os mesmos itens nos mesmos tesouros, só muda que no chronos tem o lv13;
Sistema único que teria no chronos, que seria as máquinas, que gerariam blazerod, fungo do nether, couro etc, assim mudando o nome do chronos para Chronos 2.0 ou Craftlandia com tema futurista;
Novos tipos de moedas no game;

@D4nDe @Dorgado
Isso conta como uma sugestão também, podem comentar algo a respeito ou perguntar.

mas e isso que eles querem mesmo , quando lançar o replay a intençao deles e resgatar e migrar os players do crhonos pra la , e fechar o chronos , nen lanço ainda e cada dia que se passa menos players on , nao vao querer dividir o publico c 3 servidores, chronos nao passa de março.
:/ complicado ne , espero que ainda de pra salvar o chronos , tem tudo para se tornar um servidor legal caso seja feito certinho
Apoio. Chronos faliu e o Legacy tá quase falindo também, das 500 pessoas que pega Durante o dia todo, umas 200 é só conta fake que fica usando macro 24 horas por dia. O resto deve ser mais ou menos umas 300 pessoas ou 200 pessoas únicas, que jogam no servidor e dentre essas aí, creio que umas 50 pessoas não usam macro porque são iniciantes e não tiveram essa cultura de usar macro em outros servers e tentam evoluir no servidor normalmente. Resumindo eu acho que deveria refazer o Chronos ou fechar ele e fazer putro servidor na 1.8, sem um servidor 1.8 a Ceaftlandia vai ter dificuldade de chamar novos jogadores, já que a 1.8 é a versão mínima da maioria dos servidores de hoje em dia. Se continuar assim, vai ficar perder mais jogadores e o número de 300 a 200 jogadores vai diminuir. Resta esperar o Replay sair e ver se há alguma esperança nesse servidor e logo em seguida eles começarem a dar um jeito no Chronos, porque jogar numa versão atrasada como a 1.5 já tá difícil.
Exatamento , acho que fechar não é uma boa ideia ,acho melhor refazer as coisas mesmo , esse negocio de fechar e abrir servidor toda hora só cansa o publico ;-;
rdCa8kp.gif

Chronos no Caixão​
bem isso kkkkkk

Brigada :3
Apoio, colocarem algo que seja exclusivo no chronos, mas pra isso precisaria de um reset em apenas o money dos players, kills, ranks, homes.
só deixaria as Skills dos players e os dias vips restante dos jogadores.

Sistemas exclusivos que seria bom adicionar no chronos:

O do karma que você acabou de falar;
Melhor o pvp;
Alguns eventos exclusivos para cada servidor, no minimo 3 eventos diferentes que não existe no legacy e replay;
Mudar o sistema de livros que atualmente é o mesmo do legacy, podendo vir os mesmos itens nos mesmos tesouros, só muda que no chronos tem o lv13;
Sistema único que teria no chronos, que seria as máquinas, que gerariam blazerod, fungo do nether, couro etc, assim mudando o nome do chronos para Chronos 2.0 ou Craftlandia com tema futurista;
Novos tipos de moedas no game;

@D4nDe @Dorgado
Isso conta como uma sugestão também, podem comentar algo a respeito ou perguntar.
siiiim , exatamente isso, refazer todas essas coisas seria muito bom

Em breve tanto Chronos e Legacy, vão receber várias atualizações.
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar