Ultimamente eu observo tanto in-game quanto aqui no fórum, e sempre tem algumas pessoas reclamando de LAG nos servidores, Bugs, Hackers, entre outros. Algumas pessoas xingam o servidor e a Staff por conta desses problemas, e gostam de relembrar tempos antigos na Craftlandia e dizer ''saudades desse tempo'' ''era bem melhor antigamente'' ''antigamente era melhor por isso parei de jogar..''.
Gente, antigamente ou atualmente eu tenho certeza que a Craftlandia te proporcionou ótimas experiências em algum momento e te garantiu diversão com os amigos. Então se no melhor momento da Craftlandia vcs se divertiram pq não agradecem em vez de ficar xingando a equipe e o servidor? Tudo tem seus melhores momentos, mas também passa por momentos dificeis...
Se realmente gosta da CL que lhe ajudou em um momento, deveriam estar com o servidor até nos momentos ruins... as vezes tem sim os hackers chatos nos svs, tem os bugs que é algo natural, alguns staffers erram mas errar é normal! Da pra ajudar reportando os bugs, denunciando hackers..Suportando o lag por enquanto! Isso irrita mesmo, mas aguenta, é melhor do que sair ofendendo todo mundo gente! Não adianta xingar o servidor, ofender os staffers...Nada vai mudar, e ainda vai sujar sua reputação. Apenas faça o que conseguir pra ajudar! Viu um hacker? Denuncie! Bug? Reporta!
OBS. A intenção aqui não é causar flame, muito menos ofender de alguma forma ou criticar alguém...apenas estou pedindo que vocês players que já fizeram isso, tentem refletir. A Craftlandia lhe garantiu diversão, agora garanta seu total apoio independente do momento!
música pra vocês..
https://www.youtube.com/watch?v=EP625xQIGzs
Clique para expandir...