Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pessoal visto que as regras de assinatura não estão sendo seguidas, resolvi dar um reforçada e acrescentar algumas solicitações a todos os player,lembramos a todos que incentivamos e admiramos as signs dos colegas, porém o fórum esta ficando muito poluído e as vezes até confundindo com o post, já solicitei a alguns players a adequação da assinatura e foi rapidamente resolvido.
REGRAS DO FÓRUM
Regras para assinaturas no fórum:
Bom pessoal espero a colaboração de todos.
- 1 Imagem por assinatura;
- Imagem de tamanho máximo 600x150;
- Proibido imagem de pessoas semi-nuas ou completamente nuas;
- Não colocar links do youtube, temos área para isso;
- nao sobrepor imagens;
- Colocar no máximo uma URL para tutoriais do fórum;
- Não usar fontes acima do tamanho 14;
- Qualquer assinatura fora deste padrão será editada pela EQUIPE e os membros alertados/punidos de acordo com a gravidade do desvio e/ou reincidência.
- As regras poderão ser alteradas e adicionadas sem aviso prévio.
Bem, e fan bars? poderia incluir-las? pq muitos jogadores n vao querer trocar uma boa ass para por uma fan bar de uma pessoa que gosta.
Poderia ser 1 imagem 600x150
e uma imagem nas dimenções de fan bar?
@EDIT
e os spoilers?
Mas tipo, quem ja tem uma assinatura assim( pelo menos com 1 item dessa regra ) deve renovar???
Uma só ?
Que chato!
Vips deveriam ter privilegio, afinal de contas, FanBars não vai fazer mal a ninguem.
Então não vou tirar minha fanbar até falarem se Pode ou Não pode ter Fan Bar.
O RainGuardianPT tem fotos de mulheres semi-nuas. E eu vi outro cara que tem a foto de um muleque mostrando o dedo do meio.
na sua fotoOnde você viu coisa de semi-nua ? LoL
Ic3, tipo queria saber se essas frases na minha sign tbm pode, essas frases amarelas, sao bem legais