NEGADA Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
Sugiro que mudem a reparação,reparar com blocos de dima simplesmente vai acabar com o pvp no servidor,você se mata 1h ou mais para conseguir 64 dimas,ai vc crafta e consegue 7 blocos de dima para reparar seus varios sets e outros itens,o pvp assim vai começar a acabar , e o pvp é oque o povo do servidor mais quer,pois o servidor em si é praticamente farmar para o pvp.Então sugiro que mudem para reparar com diamantes em vez de blocos de dima

nao apoio.
O jogo tem que ser dificil mesmo.. ja ta bom assim..
alguma coisa tem q ter demanda dentro do jogo.. nao pode deixar sempre 100% facil facil

Difícil mlk ? para de viajar o jogo tem 10 anos, ngm mais fica 12 hrs por dia farmando pra pegar dima, e conseguir ir pvp se for ser assim a glr vai kitar, e vai ir jogar full pvp.

SE FOSSE UM JOGO ATUAL EU ATÉ FALARIA BORA DAR O SANGUE E TALS MAS NEM É DIVERTIDO FICAR FARMANDO MANUALMENTE NESSA POHA

E mais uma coisa n tem nada NADA 100% fácil nesse jogo a maça dourada tá mais de 200k qm consegue ir pvp ? o dima tá ultra hard pra se pegar os livros nas skills n veem eu tô com 700 de herba em 2 contas e até agr nada o blaze tbm tá 20c a varinha

Difícil mlk ? para de viajar o jogo tem 10 anos, ngm mais fica 12 hrs por dia farmando pra pegar dima, e conseguir ir pvp se for ser assim a glr vai kitar, e vai ir jogar full pvp.

SE FOSSE UM JOGO ATUAL EU ATÉ FALARIA BORA DAR O SANGUE E TALS MAS NEM É DIVERTIDO FICAR FARMANDO MANUALMENTE NESSA POHA

E mais uma coisa n tem nada NADA 100% fácil nesse jogo a maça dourada tá mais de 200k qm consegue ir pvp ? o dima tá ultra hard pra se pegar os livros nas skills n veem eu tô com 700 de herba em 2 contas e até agr nada o blaze tbm tá 20c a varinha

relaxa cara.. nao posso por opiniao que nao esteja concordando contigo? eiita agressivo hein..? kkkkk
parece crianca de 3 anos que fala nao e ja fica surtando..
vai beber agua gelada e relaxa kkkk

relaxa cara.. nao posso por opiniao que nao esteja concordando contigo? eiita agressivo hein..? kkkkk
parece crianca de 3 anos que fala nao e ja fica surtando..
vai beber agua gelada e relaxa kkkk

Algumas opiniões só fodem mais o sv ent temos q debater pra ver qm tá certo

Algumas opiniões só fodem mais o sv ent temos q debater pra ver qm tá certo
isso e o q vc pensa =)

ai esta... vc mesmo disse "debater"
e para "debater" tem que existir 2 opinioes antagonicas um com as outras...
mas vc ja chega agressivando.. dae n vejo como vc "debate" as coisas.. kkk

nao apoio.
O jogo tem que ser dificil mesmo.. ja ta bom assim..
alguma coisa tem q ter demanda dentro do jogo.. nao pode deixar sempre 100% facil facil
Cara vc plmns vai pvp? se não apoio ctz n vai pq qm vai sabe o quanto d dima precisa pra manter 1 dia d pvp cara

Cara, todo início de servidor e assim mesmo, é difícil mesmo é bem chato.

porem eles fizeram essa modificação ( de reparar com bloco de dima ) para poder:

Valorizar o preço do diamante ( já que usa 9 diamantes convertidos em 1 bloco de dima) para reparar qualquer item.

Pense um pouco ( já tem o / minerar com 25% de chance a mais de vir minérios ( ferro, ouro, dima Esmeralda etc). Imagina o quão desvalorizado os itens iriam ficar.

repetindo o que falei acim, todo início de qualquer servidor é difícil mesmo, depois de 1 mês mais ou menos a galera já tem as skills pra reparar( usando 1 bloco só entre outras coisas), e creio eu, que que lá você já deve ter craftado alguma picareta com fortuna 3 pra facilita ( um pouco) a coleta de Dimas :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar