NEGADA reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

carpinteiro

Neutro
VIP
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Sugiro que TODAS espadas AFIADA 5 INQ5 PILHAGEM3 FIRE2 sejam reparáveis assim como qualquer afiada 6.

Por que deve ser aceito?

A única maneira de ter essa espada é através do tesouro, e todos nos sabemos que a chance são mínimas. Hoje de manha eu abri 2 tesouros de aniversario, 1 lvl 12 e 1 lvl 11. NENHUM dos 4 veio a espada.

Como todos sabemos a chance de ganhar tesouro de aniversario,12-11 pelo vip são mínimas também e se considerar isso a chance de ganhar 1 espada eh menor ainda. pois tesouro 12-11 e aniversario estão em falta no servidor.

hoje em dia é muito difícil juntar 3 espadas do tesouro para conseguir uma afiada 6 e assim conseguir usar o mobspawn.

Isso basicamente estraga toda a dinâmica de mobspawn para iniciantes e players medianos no jogo, uma vez que um tesouro 12 está custando no mínimo 3-4kk e ainda a chance de vir a espada eh menor ainda. então imagine quantos tesouros um player novato teria que pescar/comprar para conseguir uma espada dessa.
SIM EU SEI QUE VEM EM OUTROS NIVEIS A ESPADA, MAS MESMO ASSIM, VOCÊS SABEM QUE É MUITO PEQUENO A CHANCE, pergunte ao NKN, o top tesouro, quantas espadas dessa ele conseguiu e quantos tesouros ele abriu...

É praticamente inviável para um novato e até alguém q joga algum tempo, juntar 3 espadas dessa.

portanto sugiro que seja possivel o reparo dessa espada em especial, a AFIADA 5 INQ5 PILHAGEM 3 FIRE2

apoio,nao tem espadas suficientes com pilhagem pra suprir os mobs,sem contar que mobs estaocaros,e estao uma verdadeira porcaria,da pra lucrar nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar