NEGADA Resolver craft de capira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

REDB

Neutro
VIP
Entrou
Abr 19, 2019
Pontuação de reação
41
Cubos
0
Quando nós jogadores estamos a craftar capira, quando craftamos mais rapido, o servidor começa a descontar 25k por capiras que nem recebemos, para o provar gravei um video onde crafto 3 packs de capira e 32 .
Fazendo as contas: 64*3+32 = 224 * 25000 = 5.600.000, no video usei a macro do sleep de contar money para ver no total quando gastava, e acabou por gastar 6.400.000.

No video não bugou, tentei 2x ;_; mas testa ai staff, se perdi uns 7kk nisso sei q n foi meus olhos a ver mal xD
Video demostrativo:

Última edição:
Quando nós jogadores estamos a craftar capira, quando craftamos mais rapido, o servidor começa a descontar 25k por capiras que nem recebemos, para o provar gravei um video onde crafto 3 packs de capira e 32 .
Fazendo as contas: 64*3+32 = 224 * 25000 = 5.600.000, no video usei a macro do sleep de contar money para ver no total quando gastava, e acabou por gastar 6.400.000.

No video não bugou, tentei 2x ;_; mas testa ai staff, se perdi uns 7kk nisso sei q n foi meus olhos a ver mal xD
Video demostrativo:
faz capira por capira sem macro, vai sair 25k.
agora quando faz rapido buga msm, talvez seja o delay ou algo do tipo, pois é muito rapido quando se usa macro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar