[Resolvido]33 reais gasto no VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Faz tudo certo cara, aqui pra mim venho 1real a mais so... é a taxa minima q o paypal pede...

Faz tudo certo se cadastra faz conta, loga na conta ae comeca as etapas pra compra...

GEARS JA CONFERI FI CERTINHO SO FALTA O ADMN ATIVAR,TIPO MINHA MÃE PAGOU PRA MIM

Vc não ta entendendo... vc entrou no paypal e fez o pagamento para: vip@craftlandia.com.br não foi???

Pois então.. fez errado... prq não é esse e-mail..

Vish mano, mecher com dinheiro é foda! porisso sempre procuro me informar o possivel no 'google' antes de uma compra online...
#TOPIC: psé, mais tipo, só teria como enviar pra aquele email se ele existisse, e eu acho que não existe... porisso o email de erro... não sei de nada então nao me xinguem

ta o meu pai vai fazer o deposito no itau mas tipo pra qual email eu invio depois ? qual email é ?

Faz o depósito.. e envia o comprovante se tiver scaner (se não tiver manda só o nº do deposito) para vip@craftlandia.com.br com o código, seu nick no jogo e seu nme completo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar