[Resolvido]admn ou theiago veja isso.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Mensagens
5,444
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Eu fui ban ,, bug do bau de shop e dps fiquei bravo e chinguei o neto , ja criei outra conta tudo e vo paga vip , mais eu queria sabe se posso paga naquela , ja pedi disculpa pro neto lokao e tudo..

porque 5 k que vem do vip nao da pra faze loja , e a do kinBR1999 ja tem loja tudo , porfavor pode zerar meus coins por 0 k mais preciso muita daquela conta ! ajuda eu ae ,

e dificil perde vip , e pretendo paga mais vip , ja to ate com a grana aqui

Me da essa chance , vlw
 
Ofensa a staff
Volta nem com VIP
vai ter que fazer com essa mesmo ^^'

Se todos pedissem , se so vc tivesse uma segunda chance , seria muito injusto
 
Eu acho que devia ter um grau de gravidade nesses " Ofensas a staff " existe palavrões que nem sempre são de fato um xingamento. E também se o acusado já converso com a " vitima " e eles se entenderam, não vejo porque não dar uma segunda chance, bom esse é meu conselho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo