F FenixYoutuberbr Neutro Entrou Jun 10, 2015 Mensagens 22 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jun 12, 2015 #1 Galera queria saber como faz um pesqueiro que simule o oceano ja vi um desse no forum o cara tava no deserto foi em baixo do pesqueiro aperto f3 e apareceu la ocean pf preciso muito saber dou melhor resposta e like
Galera queria saber como faz um pesqueiro que simule o oceano ja vi um desse no forum o cara tava no deserto foi em baixo do pesqueiro aperto f3 e apareceu la ocean pf preciso muito saber dou melhor resposta e like
S ScorpianRed Neutro Entrou Jan 12, 2015 Mensagens 490 Pontuação de reação 25 Cubos 0 Jun 12, 2015 #2 Em qual sever vc joga talvez posso mostrar um que acho q faz isso
F FenixYoutuberbr Neutro Entrou Jun 10, 2015 Mensagens 22 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jun 12, 2015 #3 ScorpianRed disse: Em qual sever vc joga talvez posso mostrar um que acho q faz isso Clique para expandir... jogo no titan 2.0
ScorpianRed disse: Em qual sever vc joga talvez posso mostrar um que acho q faz isso Clique para expandir... jogo no titan 2.0
iTu3x Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2016 Hall Staff 2016 Servidor Eclipse Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 10,043 Pontuação de reação 1,623 Idade 25 Cubos 0 Jun 12, 2015 #4 Você pode tentar simular porém não ira ser igual ao um oceano, oceano é especifico para o bioma de oceano. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você pode tentar simular porém não ira ser igual ao um oceano, oceano é especifico para o bioma de oceano. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.