T TheDarkPlays GGO Neutro VIP Entrou Ago 28, 2014 Mensagens 94 Pontuação de reação 9 Idade 23 Cubos 0 Set 14, 2014 #1 Eu jogo no server Titan 2.0 e gostaria de saber alguma coordenada de um bioma oceano. Quem souber me diga por favor.
Eu jogo no server Titan 2.0 e gostaria de saber alguma coordenada de um bioma oceano. Quem souber me diga por favor.
Los1BR Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2021 Bolão CraftLandia 10 Anos Hall Staff 2020 Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Pontuação de reação 1,587 Idade 23 Localização Alagoinhas-Bahia Cubos 0 Set 14, 2014 #2 Boa tarde. Muito difícil de alguém ter uma coordenada agora no oceano, Procure alguém que tenha dentro do seu servidor ou saia procurando pelo Servidor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde. Muito difícil de alguém ter uma coordenada agora no oceano, Procure alguém que tenha dentro do seu servidor ou saia procurando pelo Servidor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.