[Resolvido]Anti hack deixa minecraft mudo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Patricks7

Neutro
Entrou
Mar 15, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom dia, estou começando hj neste servidor e ja começei mal, o anti hack ( que é a unica forma de acessar os servidores ) fica completamente mudo , e jogar sem som não tem a minima graça, quando eu boto no minecraft normal ( sem o anti hack) o jogo roda com som normalmente, ai eu tentei substituir as pastas para ver se fica com som, porém isto tbm n funcionou, gostaria de ajuda pois eu e meus amigos jogamos em servidores gringos e não encontramos problema algum ( só o lag, q achei q melhoraria num servidor local)
Grato.

Veja aqui e poste resultados: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/110555-amenizando-o-problema-voce-esta-sem-antihack/

Decker, o post é para o lag, meu menor problema, o maior deles é q to sem som no servidor, não ouço nadinha, e duvido q deixar o minecraft 30 min no criativo ajude

O antihack atual está com um bug, que deixa o minecraft sem som ( avá ), baixe um antihack antigo para alguém que o antigo possui som.Espero ter ajudado vc :)

Ok, acontece que eu entrei aki hj, e só tem o antihack novo pra download, se vc puder me dar um link pro antigo eu agradeceria muito xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar