[Resolvido]Bad video cards drivers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 23, 2011
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Antes de eu formatar o PC não era necessario ir em: Propriedades>Configurações>Avançado>Solucionar Problemas e deixar um antes da metade
Antes abria ominecraft normal, ai eu formatei, e agora preciso ficar fazendo tudo isso toda hora que vou jogar, e sim, todos os drivers estão atualizados conforme dito no programa "Game Booster 3" e "Slim Drivers"
Isso é um saco, como resolvo?

Não luiz_fp, o placa de video suporta mas toda hora que ele quer jogar ele tem que atulizar a placa de video.
Sugiro que vc desinstale o driver de video e reinstale, ou remova o .minecraft e faça o download do jogo novamente.

Obrigado
Abraços

Eu tbm não conseguia jogar, mais ai eu fiz isso e agora roda numa boa ^^

OBS: Esse é o unico geito

Voce tem Algum problema com o runtime erro?

é so deixar pra sempre nas configuraçoes necessarias e.e
Mas o problema é que meu irmao jogo outro jogo, e esse jogo precisa que todas as acelerações de hardware estejam ativadas, ao contrario do Minecraft

Ja que esta tudo atualizado ...
Compre outra placa de video =D
Mesmo eu querendo não poderia, nao tenho condiçoes pra comprar uma placa de video assim do nada.

Não luiz_fp, o placa de video suporta mas toda hora que ele quer jogar ele tem que atulizar a placa de video.
Sugiro que vc desinstale o driver de video e reinstale, ou remova o .minecraft e faça o download do jogo novamente.

Obrigado
Abraços
Hm, vou testar isso, obrigado.

Eu tbm não conseguia jogar, mais ai eu fiz isso e agora roda numa boa ^^

OBS: Esse é o unico geito

Voce tem Algum problema com o runtime erro?
Então, eu faço isso toda hora, isso é um saco.

======================================================
Vou testar a sugestão do FelipeImlau, qualquer coisa eu volto a postar aqui.

ja q seu irmao joga outro jogo a coisa mais apropriada a fazer é o q o imlau disse, abraços, gabrielgh

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar