[Resolvido]Chat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bianca.

Neutro
Entrou
Set 16, 2011
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Depois que o server atualizou pra versão 1.1 as cores do meu chat estão brancas, perguntei pra um "amigo" se o dele também esteva com esse erro e ele negou, disse estar normal. Queria saber porque isso acontece se possivel, e uma solução pra isso, porque um server monocolor realmente atrapalha na separação dos chats :l

Muita gente está com esse bug,tente trocar para a textura normal,ou de force update.passe mcpatcher mesmo sem textura e veja se mudou.
Já passei pra default, não voltou ao normal, passei o mcpatcher e nada também :l
@Edit meu MCpatcher só está com as opções a seguir disponiveis:
Better Grass
Random Mobs

Force update denovo?

@Edit

Ta usando o da 1.1?
dou force update e edito aqui, e eu baixei o dá 1.1, mas não funciona, talvez seja o link que eu fiz o download, mas agradeço se me passar o download da que você usa pra mim hehe, e fora isso, o lag tá foda mesmo com menos de 100 pessoas online ._.

@Edit não funcionou '-'

Desinstala o mine e instala denovo, isso foi o que o Gears disse para os que estavam com problema.

Chokko, fecha o Minecraft e tenta deletar o conteúdo da pasta .minecraft (o que tem dentro, a pasta não precisa "/)

Infelizmente, no momento não contamos com nenhuma solução para o problema. Assim que for descoberta uma solução, iremos informar à todos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar