[Resolvido]Cliente Craftlândia não abre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raul Henich

Neutro
Entrou
Out 23, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
[Estou com um probleminha a respeito da execução do cliente craftlândia, vou explicar melhor.
Já faz um tempinho que por exemplo eu baixo a pasta dou 2 clicks no arquivo "Craftlândia" e demora uns 40 segundos para um abrir um bloco de notas com fundo preto e rapidamente fecha, antigamente eu jogava no servidor classic a uns dois anos atrás sem problemas com o launcher do minecraft normal mesmo e ultimamente eu jogava no BETA com um launcher chamado "Keinnet Launcher" sem problemas eu simplesmente ponhava o ip do servidor e entrava, mas agora eu quero jogar no novo servidor de minigames, então baixei o cliente e não abria então tentei copiar a pasta .minecraft do cliente e substituir no meu appdata mas mesmo assim não funcionou, uns players falaram que para o servidor de minigames requer o launcher unico do craftlândia, então alguém por favor me ajuda a abrir meu lancher do craftlândia...

Raul Henich disse:
Sim esse mesmo, mas eu clicko 2 vezes no arquivo Craftlândia e não abre
Bom pra voce que estao com dificuldade o meu tambem ficou assim eu baixei de novo e funcionou caso voces estejam baixando e n ta funcionando tentem baixar novamente o java...

sei que voce ja baixou o mine de novo e o mine normal funciona mais as vezes pode estar dando um conflito e com a reinstalação volte a funcionar

pra windows ' 64 Bits

http://javadl.sun.com/webapps/download/AutoDL?BundleId=98428

pra windoes 32 bits

http://javadl.sun.com/webapps/download/AutoDL?BundleId=98426

pra sabe se o windows e 64 ou 32 faça isso

Segura a tecla que tem o "bandeira do windows" e depois segurando ela perte "PAUSE Break"
ele vai abrir o sistema do windows feito isso

na metade da tela em

"Sistema"
______________________________________...
Vai ter uma linha
Tipo de sistema: Sistema Operacional 32 ou 64 bits ele vai estar informando

por ser Starter bem provavel que seja 32 bits

Resolvido ?

Clique com o botão direito do mouse em cima do launcher.
Procure por Executar como administrador e execute!

Até!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar