G GunzSG Neutro Entrou Mai 25, 2013 Mensagens 39 Pontuação de reação 2 Idade 26 Cubos 0 Dez 5, 2013 #1 Eu sou novo no Servidor Classic e eu queria saber como comprar um terreno,tipo tem gente que tem casas em uma área verde no meio do Nada. Eu já marquei uma Home num lugar plano verde sem nada como compro uma Casa um terreno?
Eu sou novo no Servidor Classic e eu queria saber como comprar um terreno,tipo tem gente que tem casas em uma área verde no meio do Nada. Eu já marquei uma Home num lugar plano verde sem nada como compro uma Casa um terreno?
M MatheusCosta13 Craftlandiano VIP Entrou Jun 7, 2012 Mensagens 2,913 Pontuação de reação 708 Idade 26 Localização SC - Blumenau Cubos 0 Dez 5, 2013 #2 Você precisa ser VIP. Esse lugar reto(plano) verde é o /warp region (privilégio vip). Para comprar um terreno lá, digite: /comprar tamanho tamanho
Você precisa ser VIP. Esse lugar reto(plano) verde é o /warp region (privilégio vip). Para comprar um terreno lá, digite: /comprar tamanho tamanho
G GunzSG Neutro Entrou Mai 25, 2013 Mensagens 39 Pontuação de reação 2 Idade 26 Cubos 0 Dez 5, 2013 #3 Vlw cara acho que vou pro server Kratom pois la eu posso comprar terreno sem medo de se roubado!
S ShaDoWBR190 Excelente VIP Servidor Eclipse Entrou Jun 22, 2012 Mensagens 748 Pontuação de reação 451 Cubos 0 Dez 5, 2013 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.