Mas esse mds significa que eu vou ser desbanido com vip?EndeerGuy disse:ai mds,sim pode velho -.-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas esse mds significa que eu vou ser desbanido com vip?EndeerGuy disse:ai mds,sim pode velho -.-
ban 00, reset de conta, skill bloco tudo. nao dá pra voltar nem com vcNatieto disse:Quero a print esplicando de como se enviar o email para o Craftlandia quando o VIP chegar como tenho que falar para eles é quando o seu codigo chega? Ou não? Por favor me ajudem.
Não entendi esse ban 00 oque é?
Mas pra eu foi so ban 0 a minha mensagem apareçeu: voçe esta banido do Craftlandia, motivo, staff então isso foi so ban 0Imperadoor disse:ban 00, reset de conta, skill bloco tudo. nao dá pra voltar nem com vc
acho que simNatieto disse:Mas pra eu foi so ban 0 a minha mensagem apareçeu: voçe esta banido do Craftlandia, motivo, staff então isso foi so ban 0
Caso não tenha sido ban 00 é só seguir os passos acima. Se continuar com duvidas nos procure no suporte.Bostalk disse:Print não vou poder fazer no momento, mas é assim:
Código da transação ou comprovante:
Nick no servidor:
Servidor:
Descrição:
Quero ser desbanido com o VIP adquirido.
Só lembrando, ban 00 não volta com vip, caso tenha sido esse o seu caso.