[Resolvido]Como fazer plantação de árvore ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fabricio15

Neutro
Entrou
Set 8, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu gostaria de saber qual a altura que tenho que fazer, com que tipo de árvore, com qual distância para render muito e qual distância entre árvore. Tipo 12 blocos de altura, árvore normal e terreno 60x60, com distancia de 3 blocos entre cada árvore, help me !?!? Me disseram que um bom rende 3 pack, mas eu só tenho 500 c, me diz um que seja bom para esse dim dim.

Bom, vou mostrar como que está minha plantação:

Uploaded with ImageShack.us

coloque uma altura de 9 ou 8 blocos e depois observe como que eu fiz ;), eu espero ter ajudado =D (minha plantação é de 100 x 64, só 5 fileiras estão ocupados e eu consigo 20 packs com essas 5 fileiras), esqueci também, eu aconselho plantar com a árvore branca, lucra mais .

Bom, vou mostrar como que está minha plantação:

Uploaded with ImageShack.us

coloque uma altura de 9 ou 8 blocos e depois observe como que eu fiz ;), eu espero ter ajudado =D (minha plantação é de 100 x 64, só 5 fileiras estão ocupados e eu consigo 20 packs com essas 5 fileiras), esqueci também, eu aconselho plantar com a árvore branca, lucra mais .

valeu, mas com árvore branca precisa ser mais alto ?

Com pinheiro precisa ser uns 11 e arvore branca pode ser uns 8/9 blocos, lembrando que esse tipo de arvore não cresce colado em outra pelo menos dois blocos de distancia uma da outra.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar