[Resolvido]Como ganhar money rapido-aurora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lionfmito

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Gostaria de saber como começar no server aurora... criei uma conta la hoje então estou com 0 de money... o que fazer pra ganhar os primeiros "k"? Ja começar pescando? ou tentar minerar? Dicas pff as melhores dicas sera a melhor resposta.
OBS: Nada que envolva o tutorial oficial da CL, isso funcionava antigamente. Quero saber uma maneira que de bastante money mesmo, nada de ficar pegando kit nb ou /floresta...
Se possivel peço que a staff permita pelo menos 1 jogador dar dicas antes de "resolver" meu tópico sem sanar minha duvida.

Eucom disse:
Cubeiro '-----------'
WzdLion disse:
Cara eu falando aqui mesmo, recomendo você fazer uma plantação de fungo, melancia, batata, etc vc tb pode fazer pot e vender nas lojas que pagam muito bem
recomendo a loja /home abufayezx loja lá vc vende fungo, peixe, pot, e plantação ok
resolvido ?

A maioria dos player utiliza o macro para conseguir dinheiro.

Macro é um sistema para o minecraft que executa atividades automáticas, basta ativar o código com o atalho (teclas).

Downloads:

Download modpack craftlandia (contém o macro): http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

Lista de macros já postados no fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/

Dica:

OBS: Recomendo utilizar macro de pesca, dá bastante dinheiro.

gomescalegario disse:
Cubeiro '-----------'

Cara eu falando aqui mesmo, recomendo você fazer uma plantação de fungo, melancia, batata, etc vc tb pode fazer pot e vender nas lojas que pagam muito bem
recomendo a loja /home abufayezx loja lá vc vende fungo, peixe, pot, e plantação ok
resolvido ?
ae man mas não é pescar que da money? como tu ficou rico la?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar