beem eu sempre comprei vip por loteria mas de uns tempo praca so anda esgotado a loterica queria q alguem me esplicace com tetalhes como fasso a compra pelo banco itau e como fasso o e-mail de confirmaçao de pagamento ?????
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
wat?????????nekinho96 disse:Obrigado
Me dar um cubo? <3 Então Clica emali do lado sfv :banana:![]()
Seria isso ae ^^13darkfire13 disse:Tem que ser depósito em conta ou transferência.
Banco Itaú
Agência: 6946
Conta corrente: 09199-5
Favorecido: Ricardo Moura
CPF: 007.434.199-5
OBS: Você pode também, é claro, fazer uma transferência diretamente do seu bankline para uma de nossas contas.
Caso opte pelo pagamento via depósito bancário, existe uma promoção no valor de múltiplos meses conforme tabela abaixo:
» Valores promocionais para pagamentos em nossa conta:
Depósito Valor: R$ 30,00 (para 01 mês de VIP)
Depósito Valor: R$ 50,00 (para 02 meses de VIP)
Depósito Valor: R$ 70,00 (para 03 meses de VIP)
Depósito Valor: R$ 100,00 (para 04 meses de VIP)
Depósito Valor: R$ 120,00 (para 05 meses de VIP)
Confirmando o pagamento
Depósito/Transferência em nossa conta:
Se o seu pagamento foi via depósito bancário, você precisará nos enviar o número do comprovante de depósito. Pode ser uma foto scaneada/tirada por câmera ou apenas digitar o conteúdo do comprovante.
Caso tenha feito a transferência online você pode simplesmente colar no e-mail o comprovante online da transferência
Fonte: http://www.craftlandia.com.br/vip