Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PairulitO

Neutro
Entrou
Mar 28, 2016
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Olá, Quero que tirem uma pequena dúvida que tenho. Bom, Quero comprar um VIP porém muitos estão falando da tal "promo de aniversário craftlandia" e quando alguém do servidor ativa o vip os jogadores falam nossa que burro. :P ativou antes do dia 1 e foi ai que criei a duvida do motivo para não quererem ativar antes desse dia, por que será ? Alias necessito muito de um VIP tá complicado esperar horas para logar e depois ser kikado para o vip poder entrar :( Triste realidade do server Origens.

Primeiro Post !

Pois apartir da promocao(01/04 a 01/05) Voce ira ganhar muitos mais itens, chande de vip extra, 100k, triplo de xp nas skills, etc...
Like + Resolvido !

Porque depois do dia 1 vai te itens adicionais, vai ta concorrendo a sorteio de algo (talvezz outro pc gamer) e vai ganha mais xp nas skill '--' 1 promo que você participa ?

Você pode comprar o seu VIP normalmente, porém quando você ativa o VIP na promoção, você recebe mais recompensas ao ativa-lo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar