I ItsCookiePT Neutro Entrou Jan 24, 2015 Mensagens 1,001 Pontuação de reação 42 Cubos 0 Mar 5, 2016 #1 Minha duvida é se no novo servidor (Craftlandia Origens) vai existir Stats ou vai ser como mine tradicional? Obrigado!
Minha duvida é se no novo servidor (Craftlandia Origens) vai existir Stats ou vai ser como mine tradicional? Obrigado!
H heavenforce Bom VIP Entrou Fev 21, 2014 Mensagens 2,308 Pontuação de reação 110 Localização na minha casa Cubos 0 Mar 5, 2016 #2 Como todo server da CraftLandia, deve conter status. Mais sla,ainda n falaram nda disso,então é só esperar Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Como todo server da CraftLandia, deve conter status. Mais sla,ainda n falaram nda disso,então é só esperar Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
D DouglasM Neutro Entrou Fev 3, 2016 Mensagens 1,053 Pontuação de reação 48 Idade 28 Cubos 0 Mar 5, 2016 #3 Vai sim mano
I ItsCookiePT Neutro Entrou Jan 24, 2015 Mensagens 1,001 Pontuação de reação 42 Cubos 0 Mar 5, 2016 #4 OnnnlyBAN disse: Vai sim mano Clique para expandir... heavenforce disse: Como todo server da CraftLandia, deve conter status. Mais sla,ainda n falaram nda disso,então é só esperar Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado a ambos!
OnnnlyBAN disse: Vai sim mano Clique para expandir... heavenforce disse: Como todo server da CraftLandia, deve conter status. Mais sla,ainda n falaram nda disso,então é só esperar Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Clique para expandir... Obrigado a ambos!
ErwiN Lendário VIP Staff Veterano Staff Guardião Jornalista Honrado Designer Honrado Entrou Nov 16, 2012 Mensagens 15,306 Pontuação de reação 4,560 Localização City Ruins Cubos 220 Mar 5, 2016 #5 Ainda não foi informado nada sobre o sistema de skills do novo Servidor, basta aguardar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Ainda não foi informado nada sobre o sistema de skills do novo Servidor, basta aguardar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.