[Resolvido]Crash

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FockTimer

Neutro
Entrou
Set 28, 2014
Pontuação de reação
6
Cubos
0
olá galera, de boa?
Bom, eu tenho uma duvida, peço a ajuda de vcs pra resolve-la. Assim, eu mandei meu pc pra formatar, e voltou hj pela manha, baixei o minecraft e quando abro ele crasha. Da bad card drivers, na intenção de resolver o problema passeei a manha olhando tutoriais, porém nenhum funcionou. Se possivel me ajudem, desde já obrigado!

mas eu atualizei os drivers de video, num tutorial dizia que poderia ser isso, porém o problema persistiu

Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a(Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados(no youtube tem vários tutorias de qualidade e em português), se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack.

troquei de mod pack, atualizei todos os drivers disponiveis no slimdrivers, só vou testar a versao do java 7.

terminando de instalar o java, ja posto resultados

coloquei a versao do java que tu me disse, atualizei os drivers, baixei d novo o minecraft e mesmo assim continua crashando e dando o mesmo erro!

Prezado(a)

Você pode ver como resolver esse problema (clicando aqui).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar